Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Entretenimento

Como o fracasso subiu à cabeça da bonitona que foi demitida pela Globo

Publicado em

Janaína Xavier, após mais de duas décadas de trabalho, tem uma explicação pra lá de absurda para a sua demissão no Grupo Globo

Marcondes Brito

Uma notícia que esses dias causou alvoroço na mídia foi a entrevista da ex-apresentadora do SporTV, Janaína Xavier, no podcast “Benja Me Mucho”, de Benjamin Back, dando detalhes de sua saída da emissora, que aconteceu em maio de 2022.

Advertisement

A moça disse que foi perdendo espaço no Grupo Globo por ser “bonita demais”, já que a emissora buscava “outros padrões” de profissionais.

“Teve um certo momento em que eu estava me sentindo tratada como ‘você é muito bonita para estar aqui’. Tinham coisas assim de ter que inserir a menina mais ‘cheinha’. Cada um vê beleza de uma forma, gente. Eu não estou dizendo que a mais cheinha não é bonita. Eu estou falando na visão deles. Então não vamos falar de beleza. Vamos falar de padrões. Padrões de beleza. Eles queriam outros padrões lá”, declarou Janaína.

Leia Também:  Influenciadora digital de Brasília morre em Gramado após passar mal em festa

“A bonita não servia mais. A bonita loira ou a loira de olho claro, não servia mais. Eles, agora, queriam trazer perfis diferentes de mulher. A mulher que não tivesse nariz empinado e tivesse nariz grande ou mulher mais ‘cheinha’. A mulher que não é ‘paquitazinha’. Eles queriam outros perfis de mulheres. Inclusive, a mulher preta”, completou.

Advertisement

Janaína Xavier trabalhou no Grupo Globo por 23 anos, e, durante a pandemia – após uma licença maternidade – o canal decidiu efetivar a substituta Mariana Fontes e optou pela saída da bonitona.

Perceba o quanto ela foi preconceituosa na conversa com Benja, insinuando que os patrões hoje em dia preferem “a mulher mais ‘cheinha’ (referindo-se às gordinhas), inclusive, a mulher preta”.

Foi um absurdo completo protagonizado por essa senhora. Talvez até tenha a ver com algum tipo de “transtorno de personalidade narcisista”.

Advertisement

É o típico caso do fracasso que subiu à cabeça de alguém.

Leia Também:  Cris Dias e Caio Paduan anunciam fim do relacionamento após 5 anos: ‘Continuam amizade, respeito e carinho’

Acompanhe as atualizações da coluna “Futebol Etc” nas redes sociais, no Twitter e também no Instagram. Mande sugestões para a coluna pelo email mbritofuteboletc@gmail.com

Fonte: Jornal de Brasilia

Advertisement
COMENTE ABAIXO:

Entretenimento

Benzadeus lança “Fiz Quase Tudo”, primeiro single do DVD Pagode no Parque Benzadeus, nesta sexta-feira (25) 

Published

on

O grupo de pagode Benzadeus dá início a uma nova fase de sua carreira com o lançamento do primeiro single do DVD ‘Pagode no Parque Benzadeus’nesta sexta-feira, 25 de julho. A faixa escolhida para abrir os trabalhos é ‘Fiz Quase Tudo’, uma romântica declaração para os apaixonados, que promete emocionar os fãs com sua melodia envolvente e letra sincera.

confira aqui

Gravado ao ar livre no fim de junho, no espaço Estação 09, localizado no Parque da Cidade, em Brasília (DF), o projeto contou com um público caloroso que lotou o local desde as primeiras horas da tarde para prestigiar o quinteto. A atmosfera intimista e a energia da plateia deram o tom perfeito para a gravação, que reuniu sucessos e novidades em um cenário especial.

Advertisement

O DVD traz um repertório robusto, com 10 faixas inéditas — entre elas os futuros hits Cara de PauPioraAcreditaPasso a PassoHerdeiro e Prefiro Não Ter Razão — além de oito regravações emocionantes, como Tá Escrito, que abriu o show com muita animação, e outros clássicos como Faz Falta e Um Amor Gigante.

Leia Também:  Vídeo mostra ex-apresentadora da Globo e amigas antes de batida fatal

Formado no final de 2020, o Benzadeus — também conhecido como BZD — vem conquistando espaço no cenário musical brasileiro com sua sonoridade marcante, que alia carisma, emoção e talento. O grupo é composto por Magrão (vocalista carioca), Vini (reco e voz), Das Sortes (surdo e voz), Neném (pandeiro) e Pedigree (banjo e voz), todos com grande entrosamento e paixão pelo pagode. Atualmente no casting da Som Livre e gerenciado pela Dracena Music, escritório que cuida também da carreira de Naiara Azevedo, o Benzadeus mostra que chegou para ficar.

Em paralelo ao novo DVD, o grupo segue promovendo a música Papel de Otário, uma colaboração com Miltinho que vem conquistando as rádios e plataformas digitais.

Advertisement

Os próximos lançamentos do projeto Pagode no Parque Benzadeus já têm data marcada: no dia 8 de agosto, chegam às plataformas Um Amor Gigante / Faz FaltaCara de PauVai Tomar no CoraçãoHerdeiroFiz Quase Tudo e o pout-pourri Eu Não Vou / Circulou / Assim Que Se Faz.

Leia Também:  Ex de Éder Militão, Karoline Lima manda suposta indireta e web reage: ‘Afronta sem dó’

Sobre o Benzadeus

O grupo nasceu no fim de 2020 e rapidamente se destacou como um dos nomes mais promissores da nova geração do pagode brasileiro. Com shows lotados e músicas cada vez mais presentes nas playlists e rádios do país, o Benzadeus mostra que sua missão é emocionar e animar quem ama o gênero.

Advertisement
COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

MULHER NA POLÍTICA

MULHER NA SAÚDE

MULHER SOCIAL

MULHER NO ESPORTE

MULHER CELEBRIDADE

MAIS LIDAS DA SEMANA