Ainda persiste na mídia o conturbado caso da cantora Iza, que – grávida de uma menina – descobriu que foi traída pelo marido Yuri Lima. Sabe-se agora que o caso com a modelo Kevelin, pivô da separação do casal, não foi a única “pulada de muro” do jogador do Mirassol.
Fernanda Campos, criadora de conteúdo adulto da Privacy e do OnlyFans – por meio de um press release distribuído pela sua assessoria – expôs prints de um suposto flerte com Yuri Lima.
No dia 30 de junho, antes mesmo da separação do casal, Yuri teria respondido a um Story de Fernanda Campos: “Eu queria ver ao vivo, ver em fotos não tem graça”.
O término de Iza com Yuri ocorreu na última quarta-feira, 10, após a cantora publicar um vídeo em suas redes sociais, expondo a traição do namorado.
“Ele me traiu, mantinha conversas com uma pessoa que já tinha ficado antes de ficar comigo, não parou de conversar com ela. E vocês vão conhecê-la, porque ela quer muito ser conhecida”, disse.
Kevelin Gomes, assim como Fernanda Campos, também produz conteúdo para plataformas adultas. Em uma entrevista ao Domingo Espetacular, ela deu detalhes de como era sua relação com Yuri.
“Eu nunca abordei o Yuri depois do relacionamento. Ele me mandava mensagens, mas nunca saiu disso. Eu sei que ele conversava com outras pessoas, do meu ciclo também, mas eu não vou expor”, afirmou.
Enfim, Yuri conseguiu da forma mais escandalosa possível, os seus 5 minutos de fama. Mas vai passar depressa, como tudo tem de passar.
“Desculpa aí, foi mal”
E, a propósito de toda essa novela, Kevelin Gomes, a pivô da separação da cantora Iza e do jogador Yuri Lima, ao dar na Record a versão dela do caso, disse que não houve traição, mas que não questionou o fato de a artista estar grávida. Segundo Kevelin, foi Yuri quem insistiu em manter contato com ela.
“Eu sabia da gravidez. Mas não questionei. Como estava agindo profissionalmente com ele, a vida dele era uma parte que não me interessava. A consciência deveria ser dele, não minha. Até porque eu sei que ele não conversava só comigo. Sei de outras mulheres do meu ciclo. Mas não vou fazer a exposição”, disse Kevelin nas redes sociais.
Acompanhe as atualizações da coluna “Futebol Etc” nas redes sociais, no Twitter e também no Instagram. Mande sugestões para a coluna pelo email mbritofuteboletc@gmail.com

A noite foi um verdadeiro espetáculo de música, cultura e emoção, consagrando o grupo como uma das grandes expoentes do pagode nacional. As participações especiais tornaram a experiência ainda mais memorável: 




