Entretenimento
Influenciadora digital de Brasília morre em Gramado após passar mal em festa
Foto: Reprodução
A influenciadora digital, que era formada em Educação Física e tinha mais de 28 mil seguidores no Instagram, estava internada, sob cuidados médicos
A morte da influenciadora digital de Brasília, Larissa Borges, de 33 anos, será investigada pela Polícia Civil em Gramado, no Rio Grande do Sul. Larissa entrou em coma no último dia 20, após passar mal em uma festa na companhia do namorado. Na madrugada de segunda-feira, 28, sofreu nova parada cardíaca e morreu.
A influenciadora digital, que era formada em Educação Física e tinha mais de 28 mil seguidores no Instagram, estava internada, sob cuidados médicos, no Hospital Arcanjo São Miguel, no município da serra gaúcha.
“Larissa estava em Gramado, quando passou mal e sofreu uma parada cardíaca. Lutou corajosamente por uma semana. Na madrugada de segunda-feira, Larissa enfrentou uma nova parada cardíaca e, infelizmente, não resistiu. Larissa deixou um legado de amor, alegria e determinação. Nossa filha amada, tome seus passos com Deus e esteja abençoada”, disse publicação feita pelos pais no perfil da própria Larissa no Instagram.
Por meio das redes sociais, também é feita uma campanha para arrecadar recursos para a organização do traslado do corpo da jovem de Gramado para Brasília.
A Polícia Civil de Gramado instaurou um inquérito para apurar a causa da morte da influenciadora.
Conforme o delegado Gustavo Barcellos, da polícia gaúcha, “o namorado dela confirmou em depoimento que ambos fizeram o uso de substâncias ilícitas, durante uma festa em Gramado, como MD e ingestão de bebidas alcoólicas”, disse ao Estadão.
O MD é uma substância psicotrópica ingerida via oral usada frequentemente como droga “recreativa”. A substância é mais poderosa que o LSD.
A apuração está reunindo relatos de testemunhas. O companheiro de Larissa já foi interrogado duas vezes pela polícia. O Estadão não conseguiu localizar o namorado nem a família da influenciadora. Segundo a investigação, vídeos gravados pelo casal nos celulares também serão periciados.
Estadão Conteúdo
Fonte: Jornal de Brasilia
Entretenimento
Benzadeus faz história e reúne multidão no Pelourinho na gravação de novo DVD
A noite foi um verdadeiro espetáculo de música, cultura e emoção, consagrando o grupo como uma das grandes expoentes do pagode nacional. As participações especiais tornaram a experiência ainda mais memorável: J. Eskine, dividiu com o Benzadeus os vocais da inédita “Engajamento”. Em seguida, o Olodum subiu ao palco para um momento histórico com a faixa “Modo Ioio”. O grupo Pixote trouxe a energia em “Coitadinho”, enquanto Mari Fernandez encantou a multidão com a envolvência de “Erro Calculado”. Escandurras levantou o público com “Chama o Bombeiro”, e Suel fechou as participações com a romântica “Love Friends”.
O projeto, que reúne oito canções inéditas e quatro regravações de clássicos do pagode, promete conquistar os amantes do gênero em todo o Brasil, consolidando o Benzadeus como um dos nomes mais fortes da nova geração.
“Foi uma noite histórica, não só para o Benzadeus, mas para todos que acreditam na força do pagode. Gravar no Pelourinho era um sonho antigo e ver esse lugar lotado, cantando com a gente, é algo que levaremos para sempre”, declarou Magrão, vocalista.
“A emoção tomou conta de todos nós. O Pelourinho tem uma energia única e sentir essa troca com o público foi indescritível. Esse DVD é a realização de um sonho coletivo e um marco na nossa carreira”, completou Neném, pandeirista do grupo.
A grandiosidade da gravação já coloca o DVD “Na Rota do Benza no Pelô” como uma das principais apostas do pagode nos próximos meses.
Mais fotos: https://1drv.ms/f/c/
-
Politica6 dias agoCinco oficinas de acessórios automotivos localizadas no Setor H Norte, em Taguatinga, foram alvos de operação desencadeada pela Polícia Civil (PCDF)
-
Social3 dias agoNa Trilha do Teatro leva riso, música e escuta para seis escolas do DF
-
Politica4 dias agoCrícia Martins participa de ação do Outubro Rosa e emociona ao relembrar milagre de cura: “Prevenir é um gesto de amor à vida”
-
Politica6 dias agoEstrela da Vida: homenagem ao Corpo de Bombeiros de Brasília






