Entretenimento
Letícia Spiller revela como era trabalhar com Marlene Mattos: “Ela me apavorava”

A atriz trabalhou sob a direção de Marlene, durante a sua passagem, como paquita, no programa “Xou da Xuxa”.
Amores, ontem (13), tivemos o lançamento da série documental da minha grande amiga e amada Xuxa Meneghel, e é claro, que um dos destaques do primeiro episódio foi a participação da ex-paquita e atriz Letícia Spiller.
A loira, que começou a trabalhar com a Xuxa com apenas 15 aninhos, em 1989, exaltou a beleza e expressou todo o seu encantamento, ao ingressar na equipe da nossa eterna Rainha dos Baixinhos.
“O primeiro dia que eu entrei num estúdio eu me assustei. Mas quando a Xuxa entrou foi impressionante, eu guardo pra sempre essa imagem. Porque eu vi um facho de luz do céu. Era uma altura maior que o teto com os refletores. Eu fiquei procurando. Era a luz dela”, iniciou a atriz.
Logo em seguida, Letícia relembrou como era trabalhar sob a direção de Marlene Mattos, que desde aquela época era muito rígida, lhe deixando funções pré-definidas e lhe deixando apavorada.

“No início eu fiquei muito preocupada em fazer o trabalho direito. E eu não tinha essa preocupação em aparecer na câmera. Só que a Marlene me apavorava um pouco. Ela falava: ‘você tem que fazer o trabalho, isso, isso e isso’. Eu tinha que escolher criança, estar com tudo organizado, era um trabalho de atenção, assistência de palco. Eu ficava perdida lá atrás”, relembrou a ex-paquita.
Por fim, a atriz revela como surgiu o apelido carinhoso que Xuxa lhe deu, Pastel, durante o seu tempo como paquita, afirmando que, por ficar responsável por realizar diversas tarefas durante o programa, ela quase não aparecia na câmera, porém, a apresentadora nunca lhe esqueceu e sempre a chamava para lhe dar a oportunidade de aparecer nas telinhas.
“E a Xuxa ficava me chamando, para me mostrar para o público. E eu não escutava nada. E ela: ‘o Pastel vem aqui’. E aí ficou Pastel”, finalizou Spiller.
Fonte: Jornal de Brasilia

Entretenimento
Benzadeus lança “Fiz Quase Tudo”, primeiro single do DVD Pagode no Parque Benzadeus, nesta sexta-feira (25)

O grupo de pagode Benzadeus dá início a uma nova fase de sua carreira com o lançamento do primeiro single do DVD ‘Pagode no Parque Benzadeus’, nesta sexta-feira, 25 de julho. A faixa escolhida para abrir os trabalhos é ‘Fiz Quase Tudo’, uma romântica declaração para os apaixonados, que promete emocionar os fãs com sua melodia envolvente e letra sincera.
Gravado ao ar livre no fim de junho, no espaço Estação 09, localizado no Parque da Cidade, em Brasília (DF), o projeto contou com um público caloroso que lotou o local desde as primeiras horas da tarde para prestigiar o quinteto. A atmosfera intimista e a energia da plateia deram o tom perfeito para a gravação, que reuniu sucessos e novidades em um cenário especial.
O DVD traz um repertório robusto, com 10 faixas inéditas — entre elas os futuros hits Cara de Pau, Piora, Acredita, Passo a Passo, Herdeiro e Prefiro Não Ter Razão — além de oito regravações emocionantes, como Tá Escrito, que abriu o show com muita animação, e outros clássicos como Faz Falta e Um Amor Gigante.
Formado no final de 2020, o Benzadeus — também conhecido como BZD — vem conquistando espaço no cenário musical brasileiro com sua sonoridade marcante, que alia carisma, emoção e talento. O grupo é composto por Magrão (vocalista carioca), Vini (reco e voz), Das Sortes (surdo e voz), Neném (pandeiro) e Pedigree (banjo e voz), todos com grande entrosamento e paixão pelo pagode. Atualmente no casting da Som Livre e gerenciado pela Dracena Music, escritório que cuida também da carreira de Naiara Azevedo, o Benzadeus mostra que chegou para ficar.
Em paralelo ao novo DVD, o grupo segue promovendo a música Papel de Otário, uma colaboração com Miltinho que vem conquistando as rádios e plataformas digitais.
Os próximos lançamentos do projeto Pagode no Parque Benzadeus já têm data marcada: no dia 8 de agosto, chegam às plataformas Um Amor Gigante / Faz Falta, Cara de Pau, Vai Tomar no Coração, Herdeiro, Fiz Quase Tudo e o pout-pourri Eu Não Vou / Circulou / Assim Que Se Faz.
Sobre o Benzadeus
O grupo nasceu no fim de 2020 e rapidamente se destacou como um dos nomes mais promissores da nova geração do pagode brasileiro. Com shows lotados e músicas cada vez mais presentes nas playlists e rádios do país, o Benzadeus mostra que sua missão é emocionar e animar quem ama o gênero.
-
Saúde6 dias ago
Uso de cotonete pode causar problemas auditivos, alerta especialista
-
Diversas6 dias ago
Mutirão do Eletrônico 2025 entra na fase prática
-
Politica3 dias ago
Ex-ministra de Bolsonaro Cristiane Britto faz ato profético e pede anistia em manifestação no DF
-
Esporte4 dias ago
Sicoob anuncia patrocínio à atleta olímpica Ana Sátila