Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
(WordPress, Blogger e outros):

Entretenimento

Marina Ruy Barbosa e sua coleção de milionários

Publicado em

Reprodução/Instagram

A atriz, que engrenou um romance com o empresário Abdul Fares, tem uma lista de antigos relacionamentos com homens milionários. Relembre!

Prestes a voltar para a TV na próxima novela das 19h da Globo, Fuzuê, o nome de Marina Ruy Barbosa está nos holofotes nos últimos dias. E o motivo não é a sua personagem e, sim, o seu novo namoro que veio à tona após um flagra. A atriz engrenou um romance com o empresário milionário Abdul Fares.

Esse não foi o primeiro milionário a conquistar o coração de Marina Ruy Barbosa. Eu diria até que a atriz é a maior colecionadora de ricaços deste Brasil – benza Deus. A coluna listou os ex-namorados da artista da TV Globo para você relembrar.

Leia Também:  Marina Silva recebe alta de hospital em São Paulo

Guilherme Mussi

Antes de iniciar o romance com Abdul Fares, Marina namorou com o administrador de empresas e ex-deputado federal Guilherme Mussi. Os dois assumiram a relação publicamente no final de 2021, que durou pouco mais de um ano. Foi a atriz quem deu o ponto final, como revelado por esta colunista na época.

Advertisement

O motivo do fim, segundo fontes desta coluna, foi que o casal enfrentava um grave problema relacionado a Mussi: a bebida. O deputado não conseguia se segurar, bebia demais e acabava passando do ponto, fazendo até a atriz passar vergonha. Após algumas tentativas, ela desistiu e optou por terminar o namoro.

Alexandre Negrão

Apesar dos seus poucos 28 anos, Marina Ruy Barbosa também já foi casada. Em 2017, ela disse “sim” e protagonizou um luxuoso casório com o empresário e piloto Alexandre Negrão.

A família de Xandinho, como é conhecido, apareceu na lista de bilionários brasileiros, com negócios na indústria farmacêutica. Recentemente, o pai dele, também chamado Alexandre Negrão, faleceu vítima de um câncer, aos 70 anos. Ele é fundador da Medley, maior produtora de genéricos do país.

Advertisement
O casamento de Marina e Xandinho terminou em 2021.

Caio Nabuco

Outro namorado poderoso de Marina foi o empresário Caio Nabuco, sócio de uma renomada empresa brasileira na área de comércio exterior, a Cotia Trade. Ele pertence à tradicional família paulista Nabuco, influente e reconhecida no ramo financeiro e fundadora de uma das maiores seguradoras do país.

Leia Também:  Reunião entre Aziz e Marina acaba em constrangimento: ‘retrograda’

O relacionamento durou nove meses e terminou de forma amigável. O motivo alegado, na época, foi a distância, uma vez que ela morava no Rio de Janeiro e ele em São Paulo.

Klebber Toledo

O ator Klebber Toledo talvez tenha sido o namorado mais “humilde” que Marina Ruy Barbosa teve até hoje. O artista chegou a sair da relação endividado porque comprou uma joia para a amada de 150 mil.

Advertisement

Marina e Klebber se conheceram em 2010 durante as gravações da novela Morde & Assopra, da Globo, na qual fizeram um par romântico. Eles assumiram o relacionamento em 2011 e, em 2014, anunciaram o fim.

Na época, o motivo não foi divulgado, mas a assessoria de imprensa da atriz chegou a informar que ela estaria focada no trabalho. Na ocasião, ela estava vivendo a personagem Isis, na novela Império, da grade das 21h da TV Globo.

Fonte: Metropoles
COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Entretenimento

Benzadeus faz história e reúne multidão no Pelourinho na gravação de novo DVD 

Published

on

Na noite de ontem, 17 de setembro, o grupo de pagode Benzadeus realizou um dos momentos mais marcantes da trajetória. A gravação do DVD “Na Rota do Benza no Pelô”, no histórico Largo do Pelourinho, em Salvador, reunindo uma multidão – atingindo lotação máxima. O público foi tão expressivo que a polícia precisou travar algumas entradas logo no início do show, para garantir a segurança, já que o espaço já estava completamente ocupado.

A noite foi um verdadeiro espetáculo de música, cultura e emoção, consagrando o grupo como uma das grandes expoentes do pagode nacional. As participações especiais tornaram a experiência ainda mais memorável: J. Eskine, dividiu com o Benzadeus os vocais da inédita “Engajamento”. Em seguida, o Olodum subiu ao palco para um momento histórico com a faixa “Modo Ioio”. O grupo Pixote trouxe a energia em “Coitadinho”, enquanto Mari Fernandez encantou a multidão com a envolvência de “Erro Calculado”Escandurras levantou o público com “Chama o Bombeiro”, e Suel fechou as participações com a romântica “Love Friends”.

O projeto, que reúne oito canções inéditas e quatro regravações de clássicos do pagode, promete conquistar os amantes do gênero em todo o Brasil, consolidando o Benzadeus como um dos nomes mais fortes da nova geração.

Leia Também:  Apresentadora Sol Miranda entrevista o coreógrafo Iván Haidar produtora e Jimena García Blaya

“Foi uma noite histórica, não só para o Benzadeus, mas para todos que acreditam na força do pagode. Gravar no Pelourinho era um sonho antigo e ver esse lugar lotado, cantando com a gente, é algo que levaremos para sempre”, declarou Magrão, vocalista.

Advertisement

“A emoção tomou conta de todos nós. O Pelourinho tem uma energia única e sentir essa troca com o público foi indescritível. Esse DVD é a realização de um sonho coletivo e um marco na nossa carreira”, completou Neném, pandeirista do grupo.

A grandiosidade da gravação já coloca o DVD “Na Rota do Benza no Pelô” como uma das principais apostas do pagode nos próximos meses.

Mais fotos: https://1drv.ms/f/c/927ff81ea5919150/Eh1xk7rWo6dPiH7W3kEPa84BYy6CW1963IJqFDNekB0Bfw?e=pvV4qT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Continuar lendo

MULHER NA POLÍTICA

MULHER NA SAÚDE

MULHER SOCIAL

MULHER NO ESPORTE

MULHER CELEBRIDADE

MAIS LIDAS DA SEMANA