Moda
Atriz de Wandinha diz que se sentiu bonita pela primeira vez na Bahia

Joy Sunday, que interpreta Bianca em Wandinha, a segunda série em inglês mais vista da Netflix, passou um mês no Brasil na adolescência
Getty Images
No quadro Celebrity Starter Pack, a artista de 26 anos revelou que morou no Brasil por um mês, quando tinha 13 anos. Mostrando um ingresso do Corcovado, famoso ponto turístico do Rio de Janeiro, Joy se emocionou e relatou o motivo da experiência ter sido tão marcante.
“Na verdade, o Brasil foi o primeiro lugar onde senti que eu era bonita. Eu me lembro de três mulheres na Bahia, em uma igreja. Elas me pararam e me disseram que eu era bonita”, rememorou Joy.
Joy SundayInstagram/@joysunday/Reprodução

“O Brasil foi o primeiro lugar onde senti que eu era bonita”, disse a atriz nova-iorquinaGetty Images
A estrela de Wandinha ainda ressaltou que a experiência a abriu muitas portas: “Eu me lembro de ficar incrédula, porque eu não acreditei nelas. Foi a primeira vez que eu realmente parei para pensar em mim como uma pessoa bela”.
Joy ainda contou que essa foi a primeira viagem internacional dela além da Nigéria, onde mora parte de sua família. Na época, a atriz viveu um mês no Brasil com U$ 300, valor equivalente a R$ 1.560 na atualidade, graças à desvalorização do real em relação ao dólar.
No bate-papo, a nova-iorquina também relembrou como a oportunidade do intercâmbio apareceu em sua vida. “Eu participei de um programa de enriquecimento para jovens, localizado no Harlem, em Nova York, chamado The Brotherhood Sister Sol. Eu encontrei essa oportunidade, que me abriu muitas portas e que me trouxe onde estou hoje”, declarou a jovem.
Em Wandinha, Joy Sunday dá vida a Bianca Barclay, uma sereia rival da protagonista, estrelada por Jenna Ortega. Enquanto atriz, a jovem atuou em alguns episódios das séries MacGyver e Dear White People (Cara Gente Branca, em português).
Wandinha é a segunda série em inglês mais vista da Netflix
A produção derivada de A Família Addams tornou-se a segunda série em língua inglesa mais assistida da Netflix, ultrapassando Dahmer: Um Canibal Americano. Wandinha perde o posto de primeiro lugar apenas para a quarta temporada de Stranger Things. Saiba mais sobre a produção neste link.

Moda
Iguatemi Brasília celebra o Dia dos Pais com ação que reforça o estilo como herança entre gerações

Campanha ‘Somos o que Vivemos’ destaca a moda como elo afetivo entre pais e filhos de forma autêntica, contemporânea, em linha com o DNA da Companhia
São Paulo, julho de 2025 – Para o Dia dos Pais deste ano, a Iguatemi S.A. retoma o conceito “Somos o que Vivemos”, em uma nova campanha que convida o público a celebrar os laços entre pais e filhos. Desta vez, o foco está no estilo como herança afetiva, um reflexo das referências que marcam gerações e se traduzem na forma de se vestir. A campanha é estrelada por três duplas que compartilham momentos de conexão e histórias pessoais, retratadas com um olhar fashion e sofisticado, em linha com o DNA da Companhia. As peças reforçam que os laços se fortalecem nos pequenos gestos e nas experiências do cotidiano.
“A campanha retrata diferentes perfis de pais contemporâneos por meio de três duplas que evidenciam, com sensibilidade e autenticidade, as conexões afetivas entre pais e filhos. Buscamos nestas peças valorizar os vínculos construídos ao longo do tempo e as referências que a figura paterna deixa como herança, inclusive, no modo de se expressar por meio da moda. É uma forma de traduzir o amor e o companheirismo que moldam a relação de pais e filhos, de geração a geração”, afirma Renata Zitune, Diretora de Marketing e Patrocínios da Iguatemi S.A.
A campanha entra em circulação a partir de 19 de julho nas redes sociais e nos ambientes dos shoppings do grupo, com destaque para o vídeo principal (hero) e pílulas de conteúdo que reforçam a temática, com divulgações previstas até agosto. Com uma abordagem emocional, os filmes traduzem o espírito do conceito “Somos o que Vivemos”, ao apresentar a moda como um elo simbólico que atravessa o tempo. Um convite à reflexão sobre a relação das referências afetivas com a construção da identidade individual, que se perpetuam nos detalhes, no jeito de se vestir, nos gestos herdados e nas memórias compartilhadas. É uma homenagem aos laços que nascem da convivência e permanecem como legado.
Ficha Técnica
Fotógrafo: Lufree
Make up: Daniel Hernandez
Stylist: Pedro Sales
Vídeo: Enrico Beer Boimond
Produtora: The Box
Produtora de áudio: Max Blum
Casting: Dries Van Steen, Ricardo Van Steen, Mustafar, Nato Ferreira, Marcos Luko, João Marchioro
A comunicação pode ser conferida nos seguintes empreendimentos da rede: Iguatemi São Paulo, JK Iguatemi, Shopping Market Place, Iguatemi Alphaville, Iguatemi Campinas, Galleria Shopping, Iguatemi Esplanada, Iguatemi Ribeirão Preto, Iguatemi São José do Rio Preto, Iguatemi Brasília, Praia de Belas Shopping, I Fashion Outlet Novo Hamburgo e I Fashion Outlet Santa Catarina.
Sobre a Iguatemi
A Iguatemi S.A. é uma das maiores empresas full-service no setor de shopping centers do Brasil. Suas atividades englobam a concepção, o planejamento, o desenvolvimento e a administração de shopping centers regionais, outlets e complexos imobiliários de uso misto com torres comerciais. A Iguatemi detém participação em 15 shopping centers, 2 Premium Outlets e quatro torres comerciais que, juntos, totalizam 768,5 mil m² de ABL total, sendo sua ABL própria correspondente a 494,8 mil m². A empresa também opera o marketplace Iguatemi 365, uma plataforma que nasceu conectada ao espaço físico para oferecer uma experiência multicanal. A companhia participa da administração de todos os seus shoppings, outlets e torres comerciais. As ações da Iguatemi (IGTI11) estão listadas na B3 e fazem parte do índice Ibovespa.
Sobre o Iguatemi Brasília
O Iguatemi Brasília reúne, em um só local, moda, gastronomia, serviços, passeio, conforto, conveniência e entretenimento. O shopping conta com o know-how da Iguatemi S.A, uma empresa full service (administra, planeja e constrói), classificada como a 36.ª marca mais valiosa do Brasil, a única em seu segmento. São mais de 144 lojas, entre elas 23 marcas inéditas na capital federal. O shopping conta, ainda, com um dos mais modernos projetos de arquitetura e paisagismo. Grandes skylights proporcionam total integração com o exterior e permitem ao público aproximação com a natureza. Além disso, oferece mais de 3 mil vagas de estacionamento, das quais 1,8 mil cobertas.
Informações à imprensa:
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