Moda
Inspire-se em looks usados em festas da capital para o fim de semana

As últimas edições da Boiler e Tônica, em Brasília, tiveram muita música, mas também estilo entre o público. Confira os destaques
Vem se inspirar nas principais tendências para as próximas festas brasilienses!
Giphy/Wey Alves/Metrópoles
Apostar em uma peça colorida pode ser uma tarefa temida por aqueles que amam um mood mais básico. No entanto, as tonalidades florescentes são itens relevantes na hora de pensar em looks noturnos. Na última edição da festa Boiler, que ocorreu na Externa, em Brasília, o neon fez parte do estilo entre o público.
Peças como calças, saias, vestidos e casacos foram utilizados como uma forma de acrescentar um toque especial a toda composição, mesmo em festas que começam durante o dia. A Tônica é um exemplo. O colorido esteve entre as principais opções. Os tons laranja e e verde se sobressairiam em relação ao “pretinho básico”.



Preto
Uma cor que é sinônimo de praticidade e utilidade é o preto. Coleções inteiras são desenvolvidas a partir dessa paleta. Na hora de montar um look, a tonalidade é utilizada como a principal, mas atreladas a outras estampas. Conduto, há momentos que o all black reina em produções.
Utilizado nos mais diversos itens, desde roupa a acessórios, o preto domina as opções na hora de se vestir para uma festa. Nas últimas edições da Boiler e Tônica, não faltaram escolhas para os apaixonados por looks monocromáticos.
Preto e branco
Se há uma combinação considerada clássica no universo da moda é o preto com branco. A união das duas cores resulta em produções estilosas, mas também sofisticadas.
Como forma de inspiração, o público optou por utilizar itens sem estampas, focando apenas na sobriedade. Peças como camisetas, calças e casacos estão entre os preferidos.



Pochete
Os acessórios são sempre um aliado na hora de montar um look. O ambiente é um forte influenciador para determinar qual se deve apostar. Em festas, como a prioridade é dançar, um item que tem se tornado cada vez mais presente é a pochete.
Geralmente pequenas, as pochetes unem estilo e praticidade em um único produto. Utilizadas de diferentes maneiras, o item se torna indispensável para os que não desejam carregar bolsas e mochilas grandes.
As festas na capital tem proporcionado um leque de opções variadas quando o assunto é estilo. As últimas edições da Boiler e Tônica evidenciaram que há uma moda própria dos brasilienses.

Moda
Iguatemi Brasília celebra o Dia dos Pais com ação que reforça o estilo como herança entre gerações

Campanha ‘Somos o que Vivemos’ destaca a moda como elo afetivo entre pais e filhos de forma autêntica, contemporânea, em linha com o DNA da Companhia
São Paulo, julho de 2025 – Para o Dia dos Pais deste ano, a Iguatemi S.A. retoma o conceito “Somos o que Vivemos”, em uma nova campanha que convida o público a celebrar os laços entre pais e filhos. Desta vez, o foco está no estilo como herança afetiva, um reflexo das referências que marcam gerações e se traduzem na forma de se vestir. A campanha é estrelada por três duplas que compartilham momentos de conexão e histórias pessoais, retratadas com um olhar fashion e sofisticado, em linha com o DNA da Companhia. As peças reforçam que os laços se fortalecem nos pequenos gestos e nas experiências do cotidiano.
“A campanha retrata diferentes perfis de pais contemporâneos por meio de três duplas que evidenciam, com sensibilidade e autenticidade, as conexões afetivas entre pais e filhos. Buscamos nestas peças valorizar os vínculos construídos ao longo do tempo e as referências que a figura paterna deixa como herança, inclusive, no modo de se expressar por meio da moda. É uma forma de traduzir o amor e o companheirismo que moldam a relação de pais e filhos, de geração a geração”, afirma Renata Zitune, Diretora de Marketing e Patrocínios da Iguatemi S.A.
A campanha entra em circulação a partir de 19 de julho nas redes sociais e nos ambientes dos shoppings do grupo, com destaque para o vídeo principal (hero) e pílulas de conteúdo que reforçam a temática, com divulgações previstas até agosto. Com uma abordagem emocional, os filmes traduzem o espírito do conceito “Somos o que Vivemos”, ao apresentar a moda como um elo simbólico que atravessa o tempo. Um convite à reflexão sobre a relação das referências afetivas com a construção da identidade individual, que se perpetuam nos detalhes, no jeito de se vestir, nos gestos herdados e nas memórias compartilhadas. É uma homenagem aos laços que nascem da convivência e permanecem como legado.
Ficha Técnica
Fotógrafo: Lufree
Make up: Daniel Hernandez
Stylist: Pedro Sales
Vídeo: Enrico Beer Boimond
Produtora: The Box
Produtora de áudio: Max Blum
Casting: Dries Van Steen, Ricardo Van Steen, Mustafar, Nato Ferreira, Marcos Luko, João Marchioro
A comunicação pode ser conferida nos seguintes empreendimentos da rede: Iguatemi São Paulo, JK Iguatemi, Shopping Market Place, Iguatemi Alphaville, Iguatemi Campinas, Galleria Shopping, Iguatemi Esplanada, Iguatemi Ribeirão Preto, Iguatemi São José do Rio Preto, Iguatemi Brasília, Praia de Belas Shopping, I Fashion Outlet Novo Hamburgo e I Fashion Outlet Santa Catarina.
Sobre a Iguatemi
A Iguatemi S.A. é uma das maiores empresas full-service no setor de shopping centers do Brasil. Suas atividades englobam a concepção, o planejamento, o desenvolvimento e a administração de shopping centers regionais, outlets e complexos imobiliários de uso misto com torres comerciais. A Iguatemi detém participação em 15 shopping centers, 2 Premium Outlets e quatro torres comerciais que, juntos, totalizam 768,5 mil m² de ABL total, sendo sua ABL própria correspondente a 494,8 mil m². A empresa também opera o marketplace Iguatemi 365, uma plataforma que nasceu conectada ao espaço físico para oferecer uma experiência multicanal. A companhia participa da administração de todos os seus shoppings, outlets e torres comerciais. As ações da Iguatemi (IGTI11) estão listadas na B3 e fazem parte do índice Ibovespa.
Sobre o Iguatemi Brasília
O Iguatemi Brasília reúne, em um só local, moda, gastronomia, serviços, passeio, conforto, conveniência e entretenimento. O shopping conta com o know-how da Iguatemi S.A, uma empresa full service (administra, planeja e constrói), classificada como a 36.ª marca mais valiosa do Brasil, a única em seu segmento. São mais de 144 lojas, entre elas 23 marcas inéditas na capital federal. O shopping conta, ainda, com um dos mais modernos projetos de arquitetura e paisagismo. Grandes skylights proporcionam total integração com o exterior e permitem ao público aproximação com a natureza. Além disso, oferece mais de 3 mil vagas de estacionamento, das quais 1,8 mil cobertas.
Informações à imprensa:
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