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Moda

Isadora Maia lança coleção de estamparia em open hause na Confraria, no Lago Sul

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Artista Plástica Brasiliense “Inventa Moda” Com Estamparias Autorais em Tecidos Exclusivos

A jovem artista plástica brasiliense Isadora Maia reuniu convidados para apresentar sua nova coleção, Surrealista, de estamparias autorais em tecido. O evento aconteceu na Confraria Studio, no Lago Sul, tendo como anfitriãs a diretora de criação da Confraria, Ana Paula Ávila, e a jornalista Cecília Maia. Isadora primeiro cria as estampas em aquarelas, faz uma intervenção digital nas imagens e, em seguida, estampa tecidos fluidos. Muitos deles retratam a textura do papel em cada estampa. O resultado é uma explosão de cores, tendo o vermelho e o azul em detaque.

A novidade, nesta coleção, é a série de modelos desenvolvidos para a marca Meu Kimô, com quimonos e chemise, calças, cangas, lenços e pareôs. Durante o evento, coquetel e champanhe acolhiam os convidados. A artista plástica fez demonstrações de como fazer inventivas amarrações com os lenços, como utilizar os quimonos de maneira inovadora e como combinar a gama de tonalidades com looks casuais, praia, social, descolado e também em ambientes formais.
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SOBRE ISADORA MAIA – Isadora Maia é uma jovem brasiliense com formação em artes visuais e uma trajetória profissional multifacetada. Já recebeu prêmio por sua produção cinematográfica, na Califórnia (EUA). Cria instalações e obras de arte contemporâneas, e se dedica à estamparia autoral em tecidos exclusivos. “Herdei o apreço por tecidos de uma tia, que fazia figurinos cênicos na França. Quando ela faleceu, recebi de presente todo o acervo de tecidos e de retalhos que ela deixou no ateliê de Paris”, revela Isadora Maia.
A Coleção Surrealista trará várias alternativas para a moda brasiliense. São peças versáteis como pareôs, cangas, lenços, mini-lenços, calças e quimonos. Cada criação traz uma esfuziante explosão de cores, com predomínio do vermelho e do azul. As criações foram expostas na quinta, na QI 05 do Lago Sul, das 16h30 às 21h.

Informações para a Imprensa:
Engenho Comunicação
Tel.: (61) 3242.1095 / 99187.9581, com Katia Cubel ou Carol Dias

  

Carolyne Dias
Produção – Engenho Comunicação e Criatividade. 
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Tel.: (61) 3242.1095 / 99293-6550
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Moda

Iguatemi Brasília celebra o Dia dos Pais com ação que reforça o estilo como herança entre gerações

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Campanha ‘Somos o que Vivemos’ destaca a moda como elo afetivo entre pais e filhos de forma autêntica, contemporânea, em linha com o DNA da Companhia

São Paulo, julho de 2025 – Para o Dia dos Pais deste ano, a Iguatemi S.A. retoma o conceito “Somos o que Vivemos”, em uma nova campanha que convida o público a celebrar os laços entre pais e filhos. Desta vez, o foco está no estilo como herança afetiva, um reflexo das referências que marcam gerações e se traduzem na forma de se vestir. A campanha é estrelada por três duplas que compartilham momentos de conexão e histórias pessoais, retratadas com um olhar fashion e sofisticado, em linha com o DNA da Companhia. As peças reforçam que os laços se fortalecem nos pequenos gestos e nas experiências do cotidiano.
“A campanha retrata diferentes perfis de pais contemporâneos por meio de três duplas que evidenciam, com sensibilidade e autenticidade, as conexões afetivas entre pais e filhos. Buscamos nestas peças valorizar os vínculos construídos ao longo do tempo e as referências que a figura paterna deixa como herança, inclusive, no modo de se expressar por meio da moda. É uma forma de traduzir o amor e o companheirismo que moldam a relação de pais e filhos, de geração a geração”, afirma Renata Zitune, Diretora de Marketing e Patrocínios da Iguatemi S.A.

 

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A campanha entra em circulação a partir de 19 de julho nas redes sociais e nos ambientes dos shoppings do grupo, com destaque para o vídeo principal (hero) e pílulas de conteúdo que reforçam a temática, com divulgações previstas até agosto. Com uma abordagem emocional, os filmes traduzem o espírito do conceito “Somos o que Vivemos”, ao apresentar a moda como um elo simbólico que atravessa o tempo. Um convite à reflexão sobre a relação das referências afetivas com a construção da identidade individual, que se perpetuam nos detalhes, no jeito de se vestir, nos gestos herdados e nas memórias compartilhadas. É uma homenagem aos laços que nascem da convivência e permanecem como legado.
Ficha Técnica

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Fotógrafo: Lufree

Make up: Daniel Hernandez

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Stylist: Pedro Sales

Vídeo: Enrico Beer Boimond

Produtora: The Box

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Produtora de áudio: Max Blum

Casting: Dries Van Steen, Ricardo Van Steen, Mustafar, Nato Ferreira, Marcos Luko, João Marchioro
A comunicação pode ser conferida nos seguintes empreendimentos da rede: Iguatemi São Paulo, JK Iguatemi, Shopping Market Place, Iguatemi Alphaville, Iguatemi Campinas, Galleria Shopping, Iguatemi Esplanada, Iguatemi Ribeirão Preto, Iguatemi São José do Rio Preto, Iguatemi Brasília, Praia de Belas Shopping, I Fashion Outlet Novo Hamburgo e I Fashion Outlet Santa Catarina.
Sobre a Iguatemi

A Iguatemi S.A. é uma das maiores empresas full-service no setor de shopping centers do Brasil. Suas atividades englobam a concepção, o planejamento, o desenvolvimento e a administração de shopping centers regionais, outlets e complexos imobiliários de uso misto com torres comerciais. A Iguatemi detém participação em 15 shopping centers, 2 Premium Outlets e quatro torres comerciais que, juntos, totalizam 768,5 mil m² de ABL total, sendo sua ABL própria correspondente a 494,8 mil m². A empresa também opera o marketplace Iguatemi 365, uma plataforma que nasceu conectada ao espaço físico para oferecer uma experiência multicanal. A companhia participa da administração de todos os seus shoppings, outlets e torres comerciais. As ações da Iguatemi (IGTI11) estão listadas na B3 e fazem parte do índice Ibovespa.
Sobre o Iguatemi Brasília

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O Iguatemi Brasília reúne, em um só local, moda, gastronomia, serviços, passeio, conforto, conveniência e entretenimento. O shopping conta com o know-how da Iguatemi S.A, uma empresa full service (administra, planeja e constrói), classificada como a 36.ª marca mais valiosa do Brasil, a única em seu segmento. São mais de 144 lojas, entre elas 23 marcas inéditas na capital federal. O shopping conta, ainda, com um dos mais modernos projetos de arquitetura e paisagismo. Grandes skylights proporcionam total integração com o exterior e permitem ao público aproximação com a natureza. Além disso, oferece mais de 3 mil vagas de estacionamento, das quais 1,8 mil cobertas.

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Informações à imprensa:

FSB Comunicação

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iguatemi@fsb.com.br

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