Moda
Isadora Maia lança “Coleção Surrealista”, de estampas autorais em tecidos.

A jovem artista plástica brasiliense Isadora Maia irá lançar sua próxima coleção de estampas autorais em tecido, em Brasília, na próxima quinta-feira, dia 09 de maio. A coleção é intitulada “Surrealista”. “Todos os desenhos são feitos, primeiro, no papel. Faço as aquarelas antes. Realizo em alguns trabalhos uma intervenção digital, para transferir aos tecidos uma estamparia com a textura do papel”, conta Isadora Maia.
A Coleção Surrealista é uma explosão de tons. “Meu trabalho fala sobre as cores. O vermelho é sobre o interno do corpo, o sangue. O azul é o céu e o sagrado. Uma alusão à amplitude de Brasília. As cores sempre pesam muito, na minha vida”, acrescenta a artista plástica. Sua exposição será recebida na Confraria Studio, pela diretora de criação Ana Paula Ávila.
Estamparias autorais em tecido, criadas pela artista plástica Isadora Maia
Apresentação em Open House, na Confraria Studio
Dia: 09 de maio, quinta-feira, das 16h30 às 21h.
Local: Confraria Studio – Lago Sul (Comercial da QI 05, BL. C, Lj.08, Lago Sul)
Informações para a Imprensa:
Engenho Comunicação
Tel.: (61) 3242.1095 / 99187.9581, com Katia Cubel ou Carol Dias

Moda
Iguatemi Brasília celebra o Dia dos Pais com ação que reforça o estilo como herança entre gerações

Campanha ‘Somos o que Vivemos’ destaca a moda como elo afetivo entre pais e filhos de forma autêntica, contemporânea, em linha com o DNA da Companhia
São Paulo, julho de 2025 – Para o Dia dos Pais deste ano, a Iguatemi S.A. retoma o conceito “Somos o que Vivemos”, em uma nova campanha que convida o público a celebrar os laços entre pais e filhos. Desta vez, o foco está no estilo como herança afetiva, um reflexo das referências que marcam gerações e se traduzem na forma de se vestir. A campanha é estrelada por três duplas que compartilham momentos de conexão e histórias pessoais, retratadas com um olhar fashion e sofisticado, em linha com o DNA da Companhia. As peças reforçam que os laços se fortalecem nos pequenos gestos e nas experiências do cotidiano.
“A campanha retrata diferentes perfis de pais contemporâneos por meio de três duplas que evidenciam, com sensibilidade e autenticidade, as conexões afetivas entre pais e filhos. Buscamos nestas peças valorizar os vínculos construídos ao longo do tempo e as referências que a figura paterna deixa como herança, inclusive, no modo de se expressar por meio da moda. É uma forma de traduzir o amor e o companheirismo que moldam a relação de pais e filhos, de geração a geração”, afirma Renata Zitune, Diretora de Marketing e Patrocínios da Iguatemi S.A.
A campanha entra em circulação a partir de 19 de julho nas redes sociais e nos ambientes dos shoppings do grupo, com destaque para o vídeo principal (hero) e pílulas de conteúdo que reforçam a temática, com divulgações previstas até agosto. Com uma abordagem emocional, os filmes traduzem o espírito do conceito “Somos o que Vivemos”, ao apresentar a moda como um elo simbólico que atravessa o tempo. Um convite à reflexão sobre a relação das referências afetivas com a construção da identidade individual, que se perpetuam nos detalhes, no jeito de se vestir, nos gestos herdados e nas memórias compartilhadas. É uma homenagem aos laços que nascem da convivência e permanecem como legado.
Ficha Técnica
Fotógrafo: Lufree
Make up: Daniel Hernandez
Stylist: Pedro Sales
Vídeo: Enrico Beer Boimond
Produtora: The Box
Produtora de áudio: Max Blum
Casting: Dries Van Steen, Ricardo Van Steen, Mustafar, Nato Ferreira, Marcos Luko, João Marchioro
A comunicação pode ser conferida nos seguintes empreendimentos da rede: Iguatemi São Paulo, JK Iguatemi, Shopping Market Place, Iguatemi Alphaville, Iguatemi Campinas, Galleria Shopping, Iguatemi Esplanada, Iguatemi Ribeirão Preto, Iguatemi São José do Rio Preto, Iguatemi Brasília, Praia de Belas Shopping, I Fashion Outlet Novo Hamburgo e I Fashion Outlet Santa Catarina.
Sobre a Iguatemi
A Iguatemi S.A. é uma das maiores empresas full-service no setor de shopping centers do Brasil. Suas atividades englobam a concepção, o planejamento, o desenvolvimento e a administração de shopping centers regionais, outlets e complexos imobiliários de uso misto com torres comerciais. A Iguatemi detém participação em 15 shopping centers, 2 Premium Outlets e quatro torres comerciais que, juntos, totalizam 768,5 mil m² de ABL total, sendo sua ABL própria correspondente a 494,8 mil m². A empresa também opera o marketplace Iguatemi 365, uma plataforma que nasceu conectada ao espaço físico para oferecer uma experiência multicanal. A companhia participa da administração de todos os seus shoppings, outlets e torres comerciais. As ações da Iguatemi (IGTI11) estão listadas na B3 e fazem parte do índice Ibovespa.
Sobre o Iguatemi Brasília
O Iguatemi Brasília reúne, em um só local, moda, gastronomia, serviços, passeio, conforto, conveniência e entretenimento. O shopping conta com o know-how da Iguatemi S.A, uma empresa full service (administra, planeja e constrói), classificada como a 36.ª marca mais valiosa do Brasil, a única em seu segmento. São mais de 144 lojas, entre elas 23 marcas inéditas na capital federal. O shopping conta, ainda, com um dos mais modernos projetos de arquitetura e paisagismo. Grandes skylights proporcionam total integração com o exterior e permitem ao público aproximação com a natureza. Além disso, oferece mais de 3 mil vagas de estacionamento, das quais 1,8 mil cobertas.
Informações à imprensa:
FSB Comunicação
-
Saúde6 dias ago
Uso de cotonete pode causar problemas auditivos, alerta especialista
-
Diversas6 dias ago
Mutirão do Eletrônico 2025 entra na fase prática
-
Politica3 dias ago
Ex-ministra de Bolsonaro Cristiane Britto faz ato profético e pede anistia em manifestação no DF
-
Esporte3 dias ago
Sicoob anuncia patrocínio à atleta olímpica Ana Sátila