Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Policiais

Feminicídio: Homem mata companheira, chama Samu e foge

Publicado em

Foto: Redes sociais/Facebook

O episódio ocorreu aproximadamente às 15h50 de sábado (2), quando as autoridades foram acionadas para intervir na situação

Um trágico incidente ocorreu em Cotriguaçu, situado a 920 km de Cuiabá, onde um homem tirou a vida de sua esposa, identificada como Ana Paula dos Santos Pereira Magalhães, de 41 anos, através de disparos de arma de fogo. Após o ato, ele fez contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, em seguida, empreendeu fuga, de acordo com informações da Polícia Civil.

Advertisement

Conforme relatado no boletim, o suspeito fez uma parada em uma distribuidora após o crime, onde comunicou ter atirado contra sua própria esposa e solicitou assistência do Samu.

Logo depois, ele entrou em um veículo e partiu, permanecendo em busca da polícia até o momento, pois ainda não foi localizado.

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a equipe médica prestando socorro à vítima em sua residência, porém, lamentavelmente, ela não conseguiu sobreviver aos ferimentos.

Advertisement

Durante a investigação, os agentes encontraram um revólver calibre 38 na mesa da sala, contendo quatro munições intactas e uma deflagrada. Foi constatado que a referida arma de fogo não possuía registro no sistema.

Leia Também:  Delegado atira em esposa, empregada, invade hospital e dispara contra funcionária

Fonte: Jornal de Brasilia

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Policiais

Acusado de esfaquear e matar namorada na calçada no Itapoã é preso pela PMDF

Published

on

Autor foi preso em flagrante – (crédito: Material cedido ao Correio)

William Lopes, 28, conhecido como “Pirata”, foi preso em flagrante. A vítima, Camila Pereira Lopes, foi morta na porta de casa

O homem acusado de assassinar a companheira na noite desta quarta-feira (13/8) é William Lopes, 28 anos, mais conhecido como “Pirata”. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PMDF) logo depois de esfaquear a namorada, Camila Pereira Lopes, 28.
Fonte: Correio Brasiliense
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Acusada de mandar matar primo é condenada a 21 anos de prisão
Continuar lendo

MULHER NA POLÍTICA

MULHER NA SAÚDE

MULHER SOCIAL

MULHER NO ESPORTE

MULHER CELEBRIDADE

MAIS LIDAS DA SEMANA