Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
(WordPress, Blogger e outros):

Entretenimento

Mara Maravilha invade podcast e afirma que levará caso de adoção, contra Carlinhos Aguiar, para a justiça: “Nós vamos para o tribunal!”

Publicado em

A apresentadora exige que o seu processo de adoção, do pequeno Miguel Benjamin, seja respeitado pelo colega de profissão.

Gente, ela não para! Após toda a polêmica envolvendo a briga judicial entre os apresentadores Mara Maravilha e Carlinhos Aguiar, no fim desta semana, Mara invadiu o podcast Link Podcast, que é apresentado pelo colunista Felipeh Campos e que recebia o seu marido e o seu advogado, Gabriel Torres e Dr, Gil Ortuzal, para bater boca com o influenciador Caique Aguiar, que também invadiu o programa, e afirmar que levará o seu pai novamente para a justiça.

“Nós estamos aqui, levantando uma causa sobre proteção a adoção, ameaça a adoção, e pelo que a gente sabe, as nossas ações serão contra uma pessoa que não tem 4 anos de idade, como é o caso do Miguel Benjamin, o nosso filho, então se o ser Carlos quer se defender, que ele se defenda com o advogado dele. Se quer cena, vai fazer cena com arte e com caráter”, iniciou a apresentadora.

Logo em seguida, Mara pede desculpas ao seu advogado, que havia lhe orientado a não falar sobre, e afirma que levará o caso para o Ministério Público, pois a sua adoção foi feita de forma legal e a sua ação merece ser respeitada.

Leia Também:  Operação Florescer cumpre mandados contra menores infratores em Cuiabá e Várzea Grande

“Porque quem tem a nobreza de adotar, tem que ter o respeito por ter tido o direito de adoção, então, nem ele e nem ninguém pode ameaçar alguém que adota, ainda mais quando essa adoção é feita de forma onde o Ministério Público aprovou tudo. O que ele fez ou o que ele deveria fazer, não justifica”, afirmou a apresentadora, que continuou:

“É muito fácil falar ‘para com tudo’, porque não é com o filho de quem está falando, não é com quem exibe uma adoção e vive ameaças. Eu estou aqui, com os meus dedos formigando, com a minha pressão baixando, porque vocês tem que entender a causa principal, [ela] se diz respeito a causa de adoção, quem é quem pra pensar em questionar uma adoção que foi aprovada pelo Ministério Pùblico?”

Por fim, completamente alterada e interrompendo a fala do anfitrião do podcast, Mara volta a afirmar que levará o caso até o tribunal e pede para que possa se retirar do podcast.

“Eu não vou parar, nós vamos adiante, nós vamos para o tribunal! Eu quero levantar a bandeira de respeito à causa da adoção!, finalizou a apresentadora.

Advertisement

Fonte: Jornal de Brasilia

COMENTE ABAIXO:

Entretenimento

Benzadeus faz história e reúne multidão no Pelourinho na gravação de novo DVD 

Published

on

Na noite de ontem, 17 de setembro, o grupo de pagode Benzadeus realizou um dos momentos mais marcantes da trajetória. A gravação do DVD “Na Rota do Benza no Pelô”, no histórico Largo do Pelourinho, em Salvador, reunindo uma multidão – atingindo lotação máxima. O público foi tão expressivo que a polícia precisou travar algumas entradas logo no início do show, para garantir a segurança, já que o espaço já estava completamente ocupado.

A noite foi um verdadeiro espetáculo de música, cultura e emoção, consagrando o grupo como uma das grandes expoentes do pagode nacional. As participações especiais tornaram a experiência ainda mais memorável: J. Eskine, dividiu com o Benzadeus os vocais da inédita “Engajamento”. Em seguida, o Olodum subiu ao palco para um momento histórico com a faixa “Modo Ioio”. O grupo Pixote trouxe a energia em “Coitadinho”, enquanto Mari Fernandez encantou a multidão com a envolvência de “Erro Calculado”Escandurras levantou o público com “Chama o Bombeiro”, e Suel fechou as participações com a romântica “Love Friends”.

O projeto, que reúne oito canções inéditas e quatro regravações de clássicos do pagode, promete conquistar os amantes do gênero em todo o Brasil, consolidando o Benzadeus como um dos nomes mais fortes da nova geração.

Leia Também:  Juliana Alves diz que viveu “experiências dolorosas” de racismo na TV

“Foi uma noite histórica, não só para o Benzadeus, mas para todos que acreditam na força do pagode. Gravar no Pelourinho era um sonho antigo e ver esse lugar lotado, cantando com a gente, é algo que levaremos para sempre”, declarou Magrão, vocalista.

Advertisement

“A emoção tomou conta de todos nós. O Pelourinho tem uma energia única e sentir essa troca com o público foi indescritível. Esse DVD é a realização de um sonho coletivo e um marco na nossa carreira”, completou Neném, pandeirista do grupo.

A grandiosidade da gravação já coloca o DVD “Na Rota do Benza no Pelô” como uma das principais apostas do pagode nos próximos meses.

Mais fotos: https://1drv.ms/f/c/927ff81ea5919150/Eh1xk7rWo6dPiH7W3kEPa84BYy6CW1963IJqFDNekB0Bfw?e=pvV4qT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Continuar lendo

MULHER NA POLÍTICA

MULHER NA SAÚDE

MULHER SOCIAL

MULHER NO ESPORTE

MULHER CELEBRIDADE

MAIS LIDAS DA SEMANA