Entretenimento
Mara Maravilha invade podcast e afirma que levará caso de adoção, contra Carlinhos Aguiar, para a justiça: “Nós vamos para o tribunal!”
A apresentadora exige que o seu processo de adoção, do pequeno Miguel Benjamin, seja respeitado pelo colega de profissão.
Gente, ela não para! Após toda a polêmica envolvendo a briga judicial entre os apresentadores Mara Maravilha e Carlinhos Aguiar, no fim desta semana, Mara invadiu o podcast Link Podcast, que é apresentado pelo colunista Felipeh Campos e que recebia o seu marido e o seu advogado, Gabriel Torres e Dr, Gil Ortuzal, para bater boca com o influenciador Caique Aguiar, que também invadiu o programa, e afirmar que levará o seu pai novamente para a justiça.

“Nós estamos aqui, levantando uma causa sobre proteção a adoção, ameaça a adoção, e pelo que a gente sabe, as nossas ações serão contra uma pessoa que não tem 4 anos de idade, como é o caso do Miguel Benjamin, o nosso filho, então se o ser Carlos quer se defender, que ele se defenda com o advogado dele. Se quer cena, vai fazer cena com arte e com caráter”, iniciou a apresentadora.

Logo em seguida, Mara pede desculpas ao seu advogado, que havia lhe orientado a não falar sobre, e afirma que levará o caso para o Ministério Público, pois a sua adoção foi feita de forma legal e a sua ação merece ser respeitada.

“Porque quem tem a nobreza de adotar, tem que ter o respeito por ter tido o direito de adoção, então, nem ele e nem ninguém pode ameaçar alguém que adota, ainda mais quando essa adoção é feita de forma onde o Ministério Público aprovou tudo. O que ele fez ou o que ele deveria fazer, não justifica”, afirmou a apresentadora, que continuou:
“É muito fácil falar ‘para com tudo’, porque não é com o filho de quem está falando, não é com quem exibe uma adoção e vive ameaças. Eu estou aqui, com os meus dedos formigando, com a minha pressão baixando, porque vocês tem que entender a causa principal, [ela] se diz respeito a causa de adoção, quem é quem pra pensar em questionar uma adoção que foi aprovada pelo Ministério Pùblico?”

Por fim, completamente alterada e interrompendo a fala do anfitrião do podcast, Mara volta a afirmar que levará o caso até o tribunal e pede para que possa se retirar do podcast.
“Eu não vou parar, nós vamos adiante, nós vamos para o tribunal! Eu quero levantar a bandeira de respeito à causa da adoção!, finalizou a apresentadora.
Fonte: Jornal de Brasilia
Entretenimento
Benzadeus faz história e reúne multidão no Pelourinho na gravação de novo DVD
A noite foi um verdadeiro espetáculo de música, cultura e emoção, consagrando o grupo como uma das grandes expoentes do pagode nacional. As participações especiais tornaram a experiência ainda mais memorável: J. Eskine, dividiu com o Benzadeus os vocais da inédita “Engajamento”. Em seguida, o Olodum subiu ao palco para um momento histórico com a faixa “Modo Ioio”. O grupo Pixote trouxe a energia em “Coitadinho”, enquanto Mari Fernandez encantou a multidão com a envolvência de “Erro Calculado”. Escandurras levantou o público com “Chama o Bombeiro”, e Suel fechou as participações com a romântica “Love Friends”.
O projeto, que reúne oito canções inéditas e quatro regravações de clássicos do pagode, promete conquistar os amantes do gênero em todo o Brasil, consolidando o Benzadeus como um dos nomes mais fortes da nova geração.
“Foi uma noite histórica, não só para o Benzadeus, mas para todos que acreditam na força do pagode. Gravar no Pelourinho era um sonho antigo e ver esse lugar lotado, cantando com a gente, é algo que levaremos para sempre”, declarou Magrão, vocalista.
“A emoção tomou conta de todos nós. O Pelourinho tem uma energia única e sentir essa troca com o público foi indescritível. Esse DVD é a realização de um sonho coletivo e um marco na nossa carreira”, completou Neném, pandeirista do grupo.
A grandiosidade da gravação já coloca o DVD “Na Rota do Benza no Pelô” como uma das principais apostas do pagode nos próximos meses.
Mais fotos: https://1drv.ms/f/c/
-
Politica6 dias agoCinco oficinas de acessórios automotivos localizadas no Setor H Norte, em Taguatinga, foram alvos de operação desencadeada pela Polícia Civil (PCDF)
-
Social3 dias agoNa Trilha do Teatro leva riso, música e escuta para seis escolas do DF
-
Politica6 dias agoEstrela da Vida: homenagem ao Corpo de Bombeiros de Brasília
-
Politica4 dias agoCrícia Martins participa de ação do Outubro Rosa e emociona ao relembrar milagre de cura: “Prevenir é um gesto de amor à vida”







