Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
(WordPress, Blogger e outros):

Moda

Dia de beleza para mulheres que doarem sangue nesta quinta (16)

Publicado em

Ação da Secretaria de Esporte e Lazer e da Fundação Hemocentro de Brasília oferecerá serviços e atividades gratuitas, como design de sobrancelha, bioimpedância, maquiagem express, revitalização da face, entre outros

Agência Brasília* | Edição: Claudio Fernandes

Dentro da programação do Governo do Distrito Federal (GDF) para o Mês da Mulher, a Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), em parceria com a Fundação Hemocentro de Brasília (FHB), promove a Beleza no Sangue. A ação ocorre nesta quinta-feira (16), das 9h às 16h, no Estacionamento 13 do Parque da Cidade, com a Unidade Móvel do Hemocentro.
Advertisement
Em 14 de fevereiro, a Unidade Móvel do Hemocentro fez a primeira ação em parceria com a Secretaria de Esporte e Lazer no Parque da Cidade | Foto: Lúcio Bernardo Jr./Agência Brasília

Durante a Beleza no Sangue, serão oferecidos para as doadoras serviços e atividades gratuitas, como: design de sobrancelha, bioimpedância, maquiagem express, revitalização da face, bate-papo sobre cuidados com a saúde, sorteios, entre outras. As vagas para doação ainda estão abertas no site Agenda DF.

Segundo o secretário de Esporte e Lazer substituto, Renato Junqueira, a pasta se une ao Hemocentro em mais uma ação humanizada. “Neste mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, é necessário fortalecer as políticas públicas voltadas ao público feminino. Ao mesmo tempo, o evento é uma oportunidade para reforçarmos a importância da doação de sangue”, ressalta.

Leia Também:  Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 27 milhões

Não é a primeira vez que a Unidade Móvel estaciona no Parque da Cidade. Em 14 de fevereiro, o ônibus realizou a primeira ação em parceria com a Secretaria de Esporte e Lazer. O evento fez parte da campanha Carnaval da Paz: Doe Sangue, Salve Vidas.

Sobre a Unidade Móvel

Advertisement

A Unidade Móvel do Hemocentro possui capacidade de atendimento para até 100 coletas de sangue por dia. O FHB reforça que uma doação pode salvar até quatro vidas. Para doar sangue, é preciso ter entre 16 e 69 anos, pesar mais de 51 kg e estar saudável.

*Com informações da Secretaria de Esporte e Lazer

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Moda

Iguatemi Brasília celebra o Dia dos Pais com ação que reforça o estilo como herança entre gerações

Published

on

Campanha ‘Somos o que Vivemos’ destaca a moda como elo afetivo entre pais e filhos de forma autêntica, contemporânea, em linha com o DNA da Companhia

São Paulo, julho de 2025 – Para o Dia dos Pais deste ano, a Iguatemi S.A. retoma o conceito “Somos o que Vivemos”, em uma nova campanha que convida o público a celebrar os laços entre pais e filhos. Desta vez, o foco está no estilo como herança afetiva, um reflexo das referências que marcam gerações e se traduzem na forma de se vestir. A campanha é estrelada por três duplas que compartilham momentos de conexão e histórias pessoais, retratadas com um olhar fashion e sofisticado, em linha com o DNA da Companhia. As peças reforçam que os laços se fortalecem nos pequenos gestos e nas experiências do cotidiano.
“A campanha retrata diferentes perfis de pais contemporâneos por meio de três duplas que evidenciam, com sensibilidade e autenticidade, as conexões afetivas entre pais e filhos. Buscamos nestas peças valorizar os vínculos construídos ao longo do tempo e as referências que a figura paterna deixa como herança, inclusive, no modo de se expressar por meio da moda. É uma forma de traduzir o amor e o companheirismo que moldam a relação de pais e filhos, de geração a geração”, afirma Renata Zitune, Diretora de Marketing e Patrocínios da Iguatemi S.A.

 

Advertisement

A campanha entra em circulação a partir de 19 de julho nas redes sociais e nos ambientes dos shoppings do grupo, com destaque para o vídeo principal (hero) e pílulas de conteúdo que reforçam a temática, com divulgações previstas até agosto. Com uma abordagem emocional, os filmes traduzem o espírito do conceito “Somos o que Vivemos”, ao apresentar a moda como um elo simbólico que atravessa o tempo. Um convite à reflexão sobre a relação das referências afetivas com a construção da identidade individual, que se perpetuam nos detalhes, no jeito de se vestir, nos gestos herdados e nas memórias compartilhadas. É uma homenagem aos laços que nascem da convivência e permanecem como legado.
Ficha Técnica

Leia Também:  Copom decide nesta quarta corte dos juros básicos da economia

Fotógrafo: Lufree

Make up: Daniel Hernandez

Advertisement

Stylist: Pedro Sales

Vídeo: Enrico Beer Boimond

Produtora: The Box

Advertisement

Produtora de áudio: Max Blum

Casting: Dries Van Steen, Ricardo Van Steen, Mustafar, Nato Ferreira, Marcos Luko, João Marchioro
A comunicação pode ser conferida nos seguintes empreendimentos da rede: Iguatemi São Paulo, JK Iguatemi, Shopping Market Place, Iguatemi Alphaville, Iguatemi Campinas, Galleria Shopping, Iguatemi Esplanada, Iguatemi Ribeirão Preto, Iguatemi São José do Rio Preto, Iguatemi Brasília, Praia de Belas Shopping, I Fashion Outlet Novo Hamburgo e I Fashion Outlet Santa Catarina.
Sobre a Iguatemi

A Iguatemi S.A. é uma das maiores empresas full-service no setor de shopping centers do Brasil. Suas atividades englobam a concepção, o planejamento, o desenvolvimento e a administração de shopping centers regionais, outlets e complexos imobiliários de uso misto com torres comerciais. A Iguatemi detém participação em 15 shopping centers, 2 Premium Outlets e quatro torres comerciais que, juntos, totalizam 768,5 mil m² de ABL total, sendo sua ABL própria correspondente a 494,8 mil m². A empresa também opera o marketplace Iguatemi 365, uma plataforma que nasceu conectada ao espaço físico para oferecer uma experiência multicanal. A companhia participa da administração de todos os seus shoppings, outlets e torres comerciais. As ações da Iguatemi (IGTI11) estão listadas na B3 e fazem parte do índice Ibovespa.
Sobre o Iguatemi Brasília

Advertisement

O Iguatemi Brasília reúne, em um só local, moda, gastronomia, serviços, passeio, conforto, conveniência e entretenimento. O shopping conta com o know-how da Iguatemi S.A, uma empresa full service (administra, planeja e constrói), classificada como a 36.ª marca mais valiosa do Brasil, a única em seu segmento. São mais de 144 lojas, entre elas 23 marcas inéditas na capital federal. O shopping conta, ainda, com um dos mais modernos projetos de arquitetura e paisagismo. Grandes skylights proporcionam total integração com o exterior e permitem ao público aproximação com a natureza. Além disso, oferece mais de 3 mil vagas de estacionamento, das quais 1,8 mil cobertas.

Leia Também:  Irã instala câmeras em espaços públicos para identificar e penalizar mulheres sem véu

Informações à imprensa:

FSB Comunicação

Advertisement

iguatemi@fsb.com.br

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

MULHER NA POLÍTICA

MULHER NA SAÚDE

MULHER SOCIAL

MULHER NO ESPORTE

MULHER CELEBRIDADE

MAIS LIDAS DA SEMANA