Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
(WordPress, Blogger e outros):

Policiais

Homem mata mulher com facada nas costas no 19º feminicídio do DF em 2023

Publicado em

Reprodução / Redes sociais

Vítima chegou a ser levada com consciente ao hospital, mas apresentou piora no quadro e morreu no dia seguinte

Claudia Barbosa de Melo (foto em destaque), de 40 anos, foi a 19ª vítima de feminicídio no Distrito Federal em 2023. Após uma briga, o companheiro João Paulo Sousa França, 26, desferiu uma facada nas costas da mulher.

Na madrugada de quarta-feira (28/6), o casal consumia bebidas alcoólicas no Recanto das Emas. Ambos estariam embriagados e, por volta das 3h, Claudia pediu para voltar para casa. João se recusou.

Claudia virou as costas. João, então, fincou uma faca nas costas da companheira, pouco abaixo do pescoço. A mulher caiu sem o movimento das pernas. O criminoso fugiu na sequência.

Uma testemunha levou Claudia ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT). A mulher recuperou a lucidez e contou o que aconteceu.

Advertisement

No meio da tarde, João foi até a unidade e solicitou acesso ao quarto da companheira. A Polícia Militar (PMDF) foi chamada e o bandido tentou fugir. No entanto, foi capturado e levado à 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga).

Leia Também:  Acusado de feminicídio matou ex-mulher após briga em frente à família

Morte

Na manhã desta quinta-feira (26/6), Claudia começou a passar mal e sentir falta de ar. O quadro em decorrência da facada piorou e a mulher não sobreviveu.

Fonte: Metropoles
COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Policiais

Acusado de esfaquear e matar namorada na calçada no Itapoã é preso pela PMDF

Published

on

Autor foi preso em flagrante – (crédito: Material cedido ao Correio)

William Lopes, 28, conhecido como “Pirata”, foi preso em flagrante. A vítima, Camila Pereira Lopes, foi morta na porta de casa

O homem acusado de assassinar a companheira na noite desta quarta-feira (13/8) é William Lopes, 28 anos, mais conhecido como “Pirata”. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PMDF) logo depois de esfaquear a namorada, Camila Pereira Lopes, 28.
Fonte: Correio Brasiliense
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Quando era proibido mulher jogar futebol no Brasil
Continuar lendo

MULHER NA POLÍTICA

MULHER NA SAÚDE

MULHER SOCIAL

MULHER NO ESPORTE

MULHER CELEBRIDADE

MAIS LIDAS DA SEMANA