Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Policiais

Polícia abre inquérito para investigar Thiago Castilho, ex-marido de Val Marchiori

Publicado em

Famosos

Empresário está sendo investigado por estelionato

Segundo informações do portal LeoDias, a Polícia Civil de São Paulo abriu um inquérito para investigar Thiago Castilho, ex-marido de Val Marchiori, por estelionato. O caso teria sido instaurado nesta sexta-feira, 5, e corre em segredo de Justiça no Fórum Criminal da Barra Funda, Zona Oeste da capital paulista. Ainda de acordo com o portal, um novo boletim de ocorrência, registrado no 15º DP, do Itaim Bibi, foi anexado aos autos.

Advertisement

Atualmente, Thiago Castilho está proibido de se aproximar a menos de 500 metros de Val Marchiori, com quem foi casado por quatro anos. A socialite buscou uma medida protetiva contra o ex em caráter de urgência, por se sentir ameaçada e coagida.

Além disso, a estrela do reality show “Mulheres Ricas” acusou o empresário de várias práticas criminosas, entre elas violência doméstica e perseguição, e alegou que Thiago possui, pelo que ela sabe, seis armas de fogo que ficavam guardadas na sede da empresa durante o convívio do casal. Após as alegações de Val, o Ministério Público foi favorável à imposição de medidas cautelares.

Leia Também:  O que fazer quando seu parceiro vive comentando em fotos alheias?

Fora as acusações criminosas, antes de se separar Val Marchiori desconfiava da fidelidade do marido e acabou descobrindo que ele mantinha um caso extraconjugal com Carla Bolla, a dona do renomado La Tambouille, um dos mais caros e requintados restaurantes franco-italianos de São Paulo.

Advertisement

Maíra Cardi reflete sobre briga com Arthur Aguiar e web aponta atitude para ‘limpar a imagem’

Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Policiais

Acusado de esfaquear e matar namorada na calçada no Itapoã é preso pela PMDF

Published

on

Autor foi preso em flagrante – (crédito: Material cedido ao Correio)

William Lopes, 28, conhecido como “Pirata”, foi preso em flagrante. A vítima, Camila Pereira Lopes, foi morta na porta de casa

O homem acusado de assassinar a companheira na noite desta quarta-feira (13/8) é William Lopes, 28 anos, mais conhecido como “Pirata”. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PMDF) logo depois de esfaquear a namorada, Camila Pereira Lopes, 28.
Fonte: Correio Brasiliense
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Especialistas brasileiros em tecnologia compartilham suas impressões da nova linha Galaxy S25
Continuar lendo

MULHER NA POLÍTICA

MULHER NA SAÚDE

MULHER SOCIAL

MULHER NO ESPORTE

MULHER CELEBRIDADE

MAIS LIDAS DA SEMANA