Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Policiais

“Urros e xingamentos”: casal é condenado por perturbação do sossego

Publicado em

Getty Images

Jade Abreu

Vizinhos do casal gravaram mais de 70 vídeos mostrando o barulho no apartamento dos dois. Os sons eram proferidos pelo filho dos dois

Um casal foi condenado a pagar R$ 10 mil por danos morais a vizinhos por perturbação do sossego. Na decisão, o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) cita “comportamento antissocial e desrespeitoso, ao produzirem constantes ruídos excessivos, gritos, urros e xingamentos, principalmente no período noturno”, conforme decisão.

De acordo com o processo, há 72 vídeos captados pelas câmeras no interior do apartamento dos vizinhos do casal que confirmam o incômodo produzido pelos barulhos no imóvel. Outros condôminos também teriam relatado a conduta inconveniente com barulhos a qualquer hora do dia.

Advertisement

De acordo com a decisão, os sons eram proferidos pelo filho do casal – um adolescente. Os barulhos teriam desencadeado prejuízos à saúde e sossego dos vizinhos, que processaram os moradores.

O TJDFT ressaltou que a importunação era constante e passou a causar frustração, constrangimento e transtornos psicológicos aos vizinhos e que eles deixaram de residir no imóvel, por alguns meses, por causa da perturbação exagerada. “Os fatos narrados configuram violação ao direito ao sossego dos vizinhos, ato ilícito, de modo que incabível a tese de que se trata de mera intolerância dos apelados/autores”, destacou a decisão.

COMENTE ABAIXO:

Policiais

Acusado de esfaquear e matar namorada na calçada no Itapoã é preso pela PMDF

Published

on

Autor foi preso em flagrante – (crédito: Material cedido ao Correio)

William Lopes, 28, conhecido como “Pirata”, foi preso em flagrante. A vítima, Camila Pereira Lopes, foi morta na porta de casa

O homem acusado de assassinar a companheira na noite desta quarta-feira (13/8) é William Lopes, 28 anos, mais conhecido como “Pirata”. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PMDF) logo depois de esfaquear a namorada, Camila Pereira Lopes, 28.
Fonte: Correio Brasiliense
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Após matar mulher na calçada, feminicida se escondeu em igreja evangélica
Continuar lendo

MULHER NA POLÍTICA

MULHER NA SAÚDE

MULHER SOCIAL

MULHER NO ESPORTE

MULHER CELEBRIDADE

MAIS LIDAS DA SEMANA