Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
(WordPress, Blogger e outros):

Policiais

Vídeo: mulheres batem o carro durante cantada em homens na rua

Publicado em

Homens que receberam cantada de mulheres filmaram momento da colisão, em Itanhaém (SP); vídeo já soma mais de 1 milhão de visualizações

Reprodução
São Paulo – Um carro ocupado por mulheres bateu na traseira de outro veículo em Itanhaémno litoral de São Paulo, enquanto elas se distraíram durante uma cantada em dois homens sem camisa que estavam na rua.

Um deles, Guilherme Garcia, de 28 anos, filmou o acidente por acaso. O vídeo viralizou nas redes sociais e já soma mais de 1 milhão de visualizações. Veja abaixo:

O episódio teria ocorrido em dezembro do ano passado, mas só foi publicado no último dia 23 de março.

Advertisement

No vídeo, é possível ouvir a motorista gritando “ai, lindos” para os rapazes. Ninguém ficou ferido.

Guilherme e seu amigo, Blenner Pedro, são de Guarulhos, na Grande São Paulo, mas estavam em viagem pela cidade do litoral sul paulista.

Ao portal G1, Guilherme disse que a mulher estava acompanhada de amigas no carro e que ele e Blenner estavam bêbados e foram embora após a batida.

Advertisement

“O carro da frente [que sofreu a batida], não sei se estava junto [com as mulheres], mas desceu um monte de cara e a gente ficou sem saber o que fazer. Se os caras estavam com elas, vai saber, né? As meninas mexendo com a gente, vai que é namorado de alguma, não sei. Para evitar confusão e, a gente estava bêbado também, entramos no carro e fomos embora”, explicou.

Fonte: Metropoles
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vídeo: cafetina é presa por tráfico humano e organização criminosa

Policiais

Acusado de esfaquear e matar namorada na calçada no Itapoã é preso pela PMDF

Published

on

Autor foi preso em flagrante – (crédito: Material cedido ao Correio)

William Lopes, 28, conhecido como “Pirata”, foi preso em flagrante. A vítima, Camila Pereira Lopes, foi morta na porta de casa

O homem acusado de assassinar a companheira na noite desta quarta-feira (13/8) é William Lopes, 28 anos, mais conhecido como “Pirata”. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PMDF) logo depois de esfaquear a namorada, Camila Pereira Lopes, 28.
Fonte: Correio Brasiliense
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Dias de visitas: a rotina de mulheres que visitam os amores nos presídios do DF
Continuar lendo

MULHER NA POLÍTICA

MULHER NA SAÚDE

MULHER SOCIAL

MULHER NO ESPORTE

MULHER CELEBRIDADE

MAIS LIDAS DA SEMANA