Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
(WordPress, Blogger e outros):

Diversas

Prefeito de 65 anos aproveita férias no Caribe com ex-miss adolescente

Publicado em

Reprodução

Prefeito em Araucária (PR) foi criticado por se casar com uma adolescente em abril deste ano. Os dois estão de férias no Caribe

prefeito de Araucária (PR), Hissaim Hussein Dehaini (Cidadania), aproveitou as férias da primeira-dama do município para planejar uma viagem ao Caribe. A adolescente, de 16 anos, está em recesso escolar de uma escola cívico-militar.

Acompanhada do marido, de 65 anos, a jovem publicou imagens do destino paradisíaco nas redes sociais. Em uma delas, a legenda “Dormi e acordei aqui kkkkk” aparece embaixo de uma foto de biquíni. A jovem cursa o ensino médio em um colégio cívico-militar de Araucária.

Desde 12 de abril deste ano, o casamento do político com a adolescente tem gerado polêmicas por causa da diferença de idade. A união do casal, no entanto, não infringe a lei brasileira. Mesmo sendo menor de 18 anos, a mulher de Dehaini teve o consentimento dos pais para seguir com a cerimônia.

Advertisement
Leia Também:  Detran informa que as inscrições para a 13ª Etapa do Circuito de Passeio de Bike do Detran-DF nas RAs, estão abertas

A adolescente também é conhecida na cidade por ter ganhado a última edição do concurso Miss Araucária, na categoria Teen, que permite a participação de jovens entre 15 e 17 anos.

A mãe da adolescente chegou a ter um cargo comissionado na Prefeitura de Araucária e, no início de abril, foi promovida a secretária de Cultura. A tia da adolescente, Elizangela Rode, também ocupou cargo comissionado no município. Após a repercussão do caso, as duas funcionárias acabaram demitidas.

Fonte: Metropoles
COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Diversas

Detran-DF flagra 14 condutores alcoolizados em operação em Águas Claras

Published

on

Em menos de três horas, 120 motoristas foram abordados e realizaram o teste do etilômetro

Valquíria Cunha

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) realizou, entre 23h30 de terça-feira (14) e 1h15 desta quarta-feira (15), uma grande Operação Lei Seca na Avenida Castanheiras, altura da Rua Maracá, em Águas Claras. A ação contou com o apoio da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e teve como objetivo coibir infrações relacionadas ao consumo de álcool e reforçar a segurança viária na região.

Advertisement

 

Durante a operação, 120 condutores foram abordados e submetidos ao teste do etilômetro. Desse total, 14 foram flagrados dirigindo sob efeito de álcool. As equipes também registraram outras irregularidades, como um caso de excesso de passageiro, um de não uso do cinto de segurança, um de transporte de criança sem cadeirinha, um escapamento alterado em carro e outro em motocicleta, uma Carteira Nacional de Habilitação vencida, dois condutores inabilitados, um caso de falta de equipamento obrigatório e três outras infrações diversas.

Leia Também:  Com incentivo do Governo de Goiás, Websérie mostra potencialidades turísticas do estado

A ação contou com a participação de 12 agentes e 6 viaturas do Detran-DF, além do apoio de uma viatura e dois policiais da PMDF.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Continuar lendo

MULHER NA POLÍTICA

MULHER NA SAÚDE

MULHER SOCIAL

MULHER NO ESPORTE

MULHER CELEBRIDADE

MAIS LIDAS DA SEMANA