Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
(WordPress, Blogger e outros):

Policiais

Flávio Bolsonaro pede prisão de Sophia Barclay à Justiça e influenciadora reage: ‘Momentos complicados’

Publicado em

Famosos

Sophia Barclay se pronunciou sobre o pedido de prisão de Flávio Bolsonaro

Marcela Almeida

Flávio Bolsonaro (PL-RJ) entrou com uma queixa-crime na Justiça de São Paulo contra a influencer trans Sophia Barclay, em 31 de janeiro deste ano, justificando ser vítima do crime de difamação. De acordo com o Diário do Centro do Mundo, Luciana Pires, advogada do senador, pediu a condenação da criadora de conteúdo a uma pena de até três anos de detenção.

Segundo o portal, em 29 de fevereiro, a juíza Cecilia Pinheiro da Fonseca, da 3ª Vara Criminal do Foro Central Criminal da Barra Funda (SP), acatou a denúncia, abriu um processo criminal e Sophia Barclay virou ré.

Flávio Bolsonaro, casado com Fernanda Bolsonaro, acionou a Polícia do Senado Federal, justificando que as revelações de Sophia Barclay eram falsas e estariam fazendo com o que tivesse “danos graves em seu casamento” no final de 2023.

Advertisement

Em entrevista a um podcast que ocorreu em agosto do mesmo ano, a influencer disse que o político teria feito sexo com uma mulher transsexual em uma festa de Neymar. De acordo com o Diário do Centro do Mundo, ela ainda não foi ouvida pela Polícia do Senado e pelo Ministério Público de São Paulo. Contudo, teria sido agendada uma audiência judicial para o dia 25 de julho, onde a criadora de conteúdo terá a oportunidade de se defender e apresentar a sua versão da história.

Leia Também:  Após traição, mulher é presa suspeita de colocar fogo na própria casa

Sophia Barclay se manifesta sobre o caso

Em conversa com a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, Sophia Barclay se manifestou depois que as notícias de que a advogada de Flávio Bolsonaro pediu a sua condenação pelo crime de difamação. A influencer disse que estava vivendo momentos complicados na época em que deu a entrevista ao podcast e que tudo vai ser esclarecido.

“No momento da entrevista ao podcast que foi ao ar, eu estava passando por muitos momentos complicados e delicados. Sobre os fatos mencionados no podcast, poderão ser esclarecidos futuramente e deixarei a cargo da minha assessoria jurídica”, declarou.

Advertisement

Maíra Cardi reflete sobre briga com Arthur Aguiar e web aponta atitude para ‘limpar a imagem’

Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Policiais

Acusado de esfaquear e matar namorada na calçada no Itapoã é preso pela PMDF

Published

on

Autor foi preso em flagrante – (crédito: Material cedido ao Correio)

William Lopes, 28, conhecido como “Pirata”, foi preso em flagrante. A vítima, Camila Pereira Lopes, foi morta na porta de casa

O homem acusado de assassinar a companheira na noite desta quarta-feira (13/8) é William Lopes, 28 anos, mais conhecido como “Pirata”. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PMDF) logo depois de esfaquear a namorada, Camila Pereira Lopes, 28.
Fonte: Correio Brasiliense
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Michelle Bolsonaro é a segunda mulher mais admirada do Brasil
Continuar lendo

MULHER NA POLÍTICA

MULHER NA SAÚDE

MULHER SOCIAL

MULHER NO ESPORTE

MULHER CELEBRIDADE

MAIS LIDAS DA SEMANA