Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
(WordPress, Blogger e outros):

Policiais

Mãe de seis filhos é atingida por bala perdida durante ação da PM

Publicado em

Foto: Reprodução/Redes sociais

A mulher foi atingida por volta das 18h desta quarta-feira (27), ficou um dia em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos

João Paulo Nunes

Edneia Fernandes Silva, de 31 anos, veio a óbito após ser atingida por um tiro na cabeça. A bala veio de uma ação feita pela Polícia Militar de São Paulo (PM-SP) em Santos, no litoral paulista.

Advertisement

A mulher foi atingida por volta das 18h desta quarta-feira (27), ficou um dia em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos. Edneia foi baleada na Praça José Lamacchia, no bairro Bom Retiro.

A Polícia Militar alega que a fatalidade aconteceu devido a uma troca de tiros contra suspeitos nas proximidades da praça, mas a família da vítima nega a versão. Os policiais dizem que foi feita uma perseguição contra um motociclista que recusou ser abordado e a pessoa da garupa teria feito disparos em direção aos militares.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado, Edneia havia acabado de deixar um dos seis filhos no barbeiro quando foi baleada e estaria na praça conversando com a amiga.

Advertisement

“Não houve operação, só três motos da Rocam que passaram. Um. único tiro vindo do policial foi o que atingiu ela” protestou Thaynara, a prima da vítima.

Leia Também:  Ter mais filhos tira 40% das mulheres do mercado, e apenas 0,6% dos homens

De acordo com o BO, após o tiro, testemunhas socorreram a vítima e a levaram à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Noroeste. Em seguida, ela foi transferida à Santa Casa de Santos.

O caso agora será investigado e apurado pelas autoridades.

Advertisement
Fonte: Jornal de Brasilia
COMENTE ABAIXO:

Policiais

Acusado de esfaquear e matar namorada na calçada no Itapoã é preso pela PMDF

Published

on

Autor foi preso em flagrante – (crédito: Material cedido ao Correio)

William Lopes, 28, conhecido como “Pirata”, foi preso em flagrante. A vítima, Camila Pereira Lopes, foi morta na porta de casa

O homem acusado de assassinar a companheira na noite desta quarta-feira (13/8) é William Lopes, 28 anos, mais conhecido como “Pirata”. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PMDF) logo depois de esfaquear a namorada, Camila Pereira Lopes, 28.
Fonte: Correio Brasiliense
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Temporal no Rio provoca alagamentos durante a madrugada
Continuar lendo

MULHER NA POLÍTICA

MULHER NA SAÚDE

MULHER SOCIAL

MULHER NO ESPORTE

MULHER CELEBRIDADE

MAIS LIDAS DA SEMANA