Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
(WordPress, Blogger e outros):

Policiais

Mulher mata sargento da PM

Publicado em

Foto: PMTO

O incidente ocorreu na noite de sábado (13/1), em Dianópolis, interior de Tocantins

Um sargento da Polícia Militar de Tocantins, de 46 anos, identificado como Pedro Aparecido dos Santos, foi baleado por sua esposa em sua residência, após uma discussão. Segundo informações da PM, a mulher teria utilizado a própria arma do marido para cometer o homicídio.

Advertisement

A polícia foi acionada após vizinhos relatarem o som de um disparo de revólver. O corpo de Pedro Aparecido foi encontrado no quarto do casal, e a esposa, cujo nome não foi divulgado, foi detida em flagrante no local do crime.

De acordo com relatos da polícia, a mulher relatou que, após uma discussão com o marido, pegou a arma e atirou contra ele. Após feri-lo, ela ficou em estado de desespero e buscou ajuda.

A mulher foi conduzida à 14ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Dianópolis, e foi autuada por homicídio. Em seu depoimento ao delegado, alegou ter disparado em Pedro em legítima defesa, justificando que ambos estavam discutindo no momento do ocorrido.

Advertisement

O corpo de Pedro Aparecido dos Santos foi velado no quartel da Polícia Militar de Dianópolis no domingo (14/1). Natural de São Desidério, o sargento, que dedicou 18 anos de serviço à PM de Tocantins, deixou dois filhos e será sepultado na Bahia.

Leia Também:  Ex-namorada delata PRF e diz que transportaram 2 toneladas de cocaína

Fonte: Jornal de Brasilia

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Policiais

Acusado de esfaquear e matar namorada na calçada no Itapoã é preso pela PMDF

Published

on

Autor foi preso em flagrante – (crédito: Material cedido ao Correio)

William Lopes, 28, conhecido como “Pirata”, foi preso em flagrante. A vítima, Camila Pereira Lopes, foi morta na porta de casa

O homem acusado de assassinar a companheira na noite desta quarta-feira (13/8) é William Lopes, 28 anos, mais conhecido como “Pirata”. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PMDF) logo depois de esfaquear a namorada, Camila Pereira Lopes, 28.
Fonte: Correio Brasiliense
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher que estava desaparecida é encontrada enterrada na própria casa
Continuar lendo

MULHER NA POLÍTICA

MULHER NA SAÚDE

MULHER SOCIAL

MULHER NO ESPORTE

MULHER CELEBRIDADE

MAIS LIDAS DA SEMANA