Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Curiosidades

Influenciador casado com 6 mulheres, revela que perdeu a virgindade com 18 anos

Publicado em

Fotos: Reprodução
Arthur revela que além de ser tímido, em sua adolescência, ele sofria muito bullying devido ao seu sobrepeso.

Meus amores, vocês sabem muito bem que para mim não existe essa de “tarde demais” para realizar algo em nossas vidas, porém, devido a machismo que é imposto em nossa sociedade, também sabemos que, para um homem, perder a virgindade aos 18 anos, é considerado muitoo tarde, principalmente se o mesmo é um querido como o que vou contar para vocês.

Conhecido por ser casado com 8 mulheres, o influenciador Arthur O Urso, de 36 anos, revelou, logo após se divorciar de duas de suas esposas que ele perdeu a sua virgindade de uma forma considerada tardia.

“Eu era muito tímido na época e tive muita dificuldade em lidar com esse assunto… Fui um adolescente com sobrepeso, já sofri muito bullying e isso me bloqueou por um tempo” iniciou o influenciador, que acrescentou: “Tinha uma pitada de romantismo e medo. Na verdade, eu sabia que a mulher que se deitasse comigo seria porque gosta de verdade de mim porque muitas me rejeitavam por causa da aparência”.

Advertisement
Leia Também:  Mulheres trazem para o mercado performance drink e novos suplementos

Continuando, ele revela como o tão esperado momento da “primeira vez” chegou. Apesar de ter sido basicamente “forçado” a ter sua primeira relação sexual, por seus amigos, Arthur conta que gostou da experiência e revela que, daquele dia em diante, começou a praticar ao ponto de se sentir orgulhoso do homem que se tornou.

“Fui colocado dentro da mala do carro e levado por meus amigos para um motel e só lá conheci a mulher que me relacionei. Vivi um susto grande, mas foi bom… Comecei a treinar e mantenho o foco até hoje, quase 20 anos depois. Não à toa, vivo ao lado de seis mulheres que me amam e me aceitam como sou. Sou apaixonado por elas e pelo homem que me tornei”, finalizou o influenciador.

Fonte: Jornal de Brasilia

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Cultura

IgesDF participa de evento internacional de ouvidorias

Published

on

 

Presença em seminário consolida compromisso com uma escuta cada vez mais acolhedora, transparente e voltada às necessidades da população
Por Ivan Trindade
Por trás de cada manifestação registrada por um cidadão existe uma oportunidade de aprimorar o cuidado. Ouvir com atenção, compreender diferentes realidades e transformar essas experiências em melhorias concretas faz parte do caminho para oferecer uma saúde pública cada vez mais próxima das pessoas. Foi com esse propósito que o Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (IgesDF), por meio da Coordenação de Ouvidoria e Transparência (CTOV), participou, do 1º Seminário Internacional de Ouvidorias.
O encontro reuniu gestores e especialistas do Brasil e de outros países para compartilhar experiências e discutir estratégias voltadas ao fortalecimento das ouvidorias públicas como instrumentos de participação social, transparência e melhoria contínua dos serviços prestados à população. Ao longo da programação, os debates reforçaram a importância de transformar a escuta qualificada em ações capazes de aperfeiçoar processos e aproximar as instituições das pessoas.
O Seminário foi promovido em Brasília, entre os dias 23 e 25 de junho, pela Rede Nacional de Ouvidorias, em parceria com a Controladoria-Geral da União (CGU), o Ministério da Igualdade Racial (MIR) e instituições apoiadoras.
Para a coordenadora da CTOV, Nathalia de Pina, participar de espaços como esse representa uma oportunidade de ampliar conhecimentos e trazer novas perspectivas para o trabalho desenvolvido diariamente no Instituto. “O seminário proporcionou importantes oportunidades de diálogo e troca de experiências com profissionais de diferentes instituições e países, favorecendo o compartilhamento de soluções que contribuem para tornar a atuação das ouvidorias ainda mais eficiente”, pontua.
A gestora destaca que o fortalecimento da Ouvidoria passa pela capacitação contínua das equipes e pelo intercâmbio de boas práticas entre instituições. Para ela, acompanhar discussões nacionais e internacionais permite incorporar novas ferramentas e aperfeiçoar processos que impactam diretamente a experiência dos usuários. “Todo o conhecimento adquirido contribuirá para o aperfeiçoamento dos nossos processos, fortalecendo uma escuta cada vez mais qualificada e um atendimento mais transparente, acolhedor e centrado nas necessidades do cidadão”, afirma.
Mais do que um canal de diálogo, a Ouvidoria é um instrumento que aproxima cidadãos e gestão, permitindo identificar oportunidades de melhoria e fortalecer a qualidade da assistência.
Por fim, Nathalia de Pina ressalta que a participação do IgesDF no seminário reforça compromisso institucional com o desenvolvimento permanente de seus gestores. “Ao incentivar a presença de profissionais em encontros voltados à inovação, à governança e ao compartilhamento de experiências, o Instituto fortalece uma cultura organizacional baseada no aprendizado contínuo e na busca constante por soluções capazes de qualificar os serviços oferecidos em todas as suas unidades”, completa.

 

Leia Também:  O que parar de beber álcool pode fazer pela minha vida sexual?

 

Advertisement

 

 

 

Advertisement

 

 

 

Advertisement

 

 

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Continuar lendo

MULHER NA POLÍTICA

MULHER NA SAÚDE

MULHER SOCIAL

MULHER NO ESPORTE

MULHER CELEBRIDADE

MAIS LIDAS DA SEMANA