Policiais
Mulher que ajudou pedófilo em sequestro tentou aliciar outra adolescente

Gesiely de Sousa Vieira, comparsa do pedófilo Daniel Moraes Bittar, teria tentado aliciar uma adolescente de, aproximadamente, 14 anos
Gesiely de Sousa Vieira (foto em destaque), 22 anos, presa por participação no sequestro de uma menina de 12 anos, no Jardim Ingá (GO), teria tentado aliciar uma adolescente de aproximadamente 14 anos antes de fazer vítima a jovem dessa quarta-feira (28/6), de 12 anos.
De acordo com o delegado João Guilherme Medeiros, chefe da 2ª DP (Asa Norte), que conduz a investigação, tal abordagem não teria dado certo e, então, a dupla teria partido para uma “mais repentina”.
“Essa primeira vítima já foi identificada e será ouvida”, explicou o delegado.
Detidos em flagrante, Gesiely e Daniel Moraes Bittar, 42, irão responder por estupro de vulnerável e cárcere privado. A mulher, que está grávida de 6 meses, teria dopado a criança de 12 anos, para que a vítima fosse sequestrada e estuprada pelo homem.
A polícia ainda detalhou que os dois têm um relacionamento há dois anos e teriam morados juntos entre janeiro e fevereiro. Gesiely contou à polícia que teria sido coagida pelo criminoso a participar do crime. No entanto, os investigadores dizem não acreditar na versão, porque Daniel teria deixado a companheira na Cidade Ocidental (GO) após o crime e ela não procurou a polícia para denunciar o caso.
Além disso, os investigadores encontraram diversos registros de pagamentos e repasses de dinheiro recorrentes de Daniel para Gesiely, o que levantou a suspeita de que ela seria garota de programa.
Sequestro
À PCGO, a suspeita contou que a menina foi raptada e levada para a uma região de mata, no Jardim Ingá; em seguida, dopada e colocada dentro da mala. Gesiely acrescentou ter encontrado dificuldade para colocar a menina na bagagem, mas os criminosos conseguiram “depois de certo esforço”. Após receber a suposta ajuda, Daniel deixou a namorada na Cidade Ocidental e seguiu sozinho com a vítima.

Policiais
Acusado de esfaquear e matar namorada na calçada no Itapoã é preso pela PMDF

Autor foi preso em flagrante – (crédito: Material cedido ao Correio)
William Lopes, 28, conhecido como “Pirata”, foi preso em flagrante. A vítima, Camila Pereira Lopes, foi morta na porta de casa
-
Saúde7 dias ago
Uso de cotonete pode causar problemas auditivos, alerta especialista
-
Diversas7 dias ago
Mutirão do Eletrônico 2025 entra na fase prática
-
Politica4 dias ago
Ex-ministra de Bolsonaro Cristiane Britto faz ato profético e pede anistia em manifestação no DF
-
Esporte4 dias ago
Sicoob anuncia patrocínio à atleta olímpica Ana Sátila