Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Social

Audições para bailarinos profissionais acontece em junho

Publicado em

Selecionados farão parte da Companhia Bailarinos de Brasília

Depois de apresentações de sucesso na Sala Martins Penna do Teatro Nacional Cláudio Santoro e no Complexo Cultural de Planaltina, a Companhia Bailarinos de Brasília fará audições para bailarinos profissionais que poderão entrar na equipe. Elas acontecerão na sala 4 do Centro de Dança do Distrito Federal (Setor de Autarquias Norte, ao lado do Teatro Nacional) no dia 14 de junho, a partir das 14h. A ação é realizada pelo Instituto SuperArte em parceria com a Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa.

A audição tem como objetivo encontrar bailarinos com idades a partir de 18 anos que almejam alcançar uma carreira profissional. Durante a audição, os candidatos participarão de uma aula completa de ballet clássico, técnica de ponta, variações de repertório e aula dança contemporânea. Não é necessário figurino para a variação de repertório.

Advertisement

Os selecionados receberão um salário mensal de R$ 3.000 mil, com treinos de segunda a sábado, das 9h às 16h30. A iniciativa tem como objetivo valorizar a formação técnica e artística de bailarinos do Distrito Federal e região, oferecendo oportunidades para aprimoramento profissional e possível inserção na Companhia Bailarinos de Brasília.

Leia Também:  Estamos sendo vítimas de violência em todos os lugares”, alerta Damares Alves em discurso no Senado sobre a violência contra a mulher no DF

Serviço

Audição para Bailarinos Profissionais

Advertisement

Data: 14 de junho de 2025

Horário: 14h

Na sala 4 do Centro de Dança do Distrito Federal (Setor de Autarquias Norte)

Advertisement

Informações: https://www.instagram.com/escoladeformacaobb

Inscrições: https://forms.gle/idTdnHVxA5RS1rFr5

Baú Comunicação Integrada

Advertisement

Camila Maxi –  (61) 98334-4279

Michel Toronaga – (61) 98185-8595

Visite nosso site: www.baucomunicacao.com.br

Advertisement
COMENTE ABAIXO:

Social

Sanutrin agora atende três das maiores escolas bilíngues de São Paulo

Published

on

Com expansão, empresa passa a servir refeições com sabor e qualidade para mais de 30 mil estudantes diariamente 

A Sanutrin iniciou, neste mês de agosto, operações em três das maiores escolas bilíngues de São Paulo: Brazilian International School (BIS), em Indianópolis; Graded School – The American School of São Paulo, no Morumbi, e o Colégio Aurum, em Jundiaí.

Com a expansão, a empresa passa a atender diariamente mais de 30 mil estudantes, oferecendo refeições nutritivas aliadas à educação alimentar. Segundo a Diretora de Novos Negócios da Sanutrin, Ryung Hee Cho, a chegada da proposta transforma a rotina das instituições, envolvendo, ainda, toda a comunidade escolar. “Não se trata apenas de entregar refeições, mas de formar hábitos saudáveis desde a educação infantil. Criamos espaços e atividades convidativas que tornam a alimentação uma experiência positiva e educativa, com cada detalhe pensado para despertar interesse e incentivar escolhas saudáveis”, explica destacando que a empresa soma mais de 18 anos.

No processo de implantação do modelo nessas novas escolas, há mudanças na rotina, como almoços temáticos, alterações no visual e na decoração do restaurante, cardápios típicos em datas especiais e atenção à acessibilidade no atendimento, como a compra de lanches na cantina através do reconhecimento facial, além do atendimento às restrições alimentares. Há também um cronograma de aulas e palestras, incluindo o “Sanutrin Experience”, um encontro com as famílias para apresentar o perfil do serviço e proporcionar vivências práticas, além de bate-papos sobre os desafios na alimentação escolar.

Leia Também:  Encontro de amigos com feijoada na residencia de Maria Angelica e Eugênio Piedade no Itapoã

Pesquisas recentes apontam que práticas de alimentação saudável contribuem para a formação de hábitos positivos desde cedo, impactando diretamente no desempenho e bem-estar dos estudantes. Um estudo do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) indica que a escolha de alimentos mais nutritivos favorece o desenvolvimento cognitivo e aumenta a concentração em sala de aula.

Advertisement

Em vista disso, hoje, mais de 40 escolas são atendidas em São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná, onde são oferecidas cerca de 180 mil refeições mensais. O foco está em instituições de período integral, onde a alimentação de qualidade faz parte do cotidiano. Para isso, a atuação tem como base pilares que passam pela qualidade e segurança dos alimentos, soluções inovadoras e customizadas, atendimento individualizado e educação voltada à nutrição e sustentabilidade, fatores que influenciam a decisão das famílias na escolha da matrícula.

Em todo o processo, há uma seleção rigorosa de ingredientes e fornecedores. A estrutura de armazenamento e transporte é adequada e a equipe passa por capacitação periódica. Os espaços de alimentação são planejados, com conceito de restaurante moderno, cores atrativas e mobiliário adequado à faixa etária dos estudantes. Elementos que dialogam com a cultura e a essência de cada escola reforçam a experiência lúdica, enquanto os alimentos são apresentados de forma criativa, estimulando a autonomia alimentar e o aprendizado. Muitos dos pratos servidos são criações do renomado chef  Felipe Bronze.

Leia Também:  Senadora Leila do Vôlei: A voz que não se cala na luta pela verdade no escândalo do INSS

A expansão da rede integra a estratégia de crescimento da empresa, que reformulou a marca nos últimos anos e ampliou seu alcance para outros estados. Ryung comenta que a chegada às novas instituições superou as expectativas, evidenciando que a educação alimentar tem ganhado espaço nas prioridades pedagógicas. “O início dos trabalhos nessas escolas reforça que nosso modelo é eficaz e desejado. Estamos ajudando a construir uma cultura alimentar positiva, que vai além da sala de aula, isso inclusive é um dos nossos valores”, conclui.

Ryung Hee Cho – Diretora de Novos Negócios da Sanutrin

Nutricionista e pós-graduada em vigilância sanitária, é Diretora de Novos Negócios da Sanutrin. Atua com alimentação escolar há mais de 20 anos, em funções gerenciais e executivas em escolas de referência nacional. Focada na excelência, alia a liderança humanizada à uma visão aprofundada em negócios.

Advertisement

Sobre a Sanutrin

A Sanutrin é especializada em refeições para estudantes, promovendo hábitos alimentares saudáveis e escolhas conscientes desde a infância, e está presente hoje em mais de 40 escolas de São Paulo, Paraná e Rio de Janeiro. Sua atuação se baseia nos pilares da qualidade e segurança dos alimentos, soluções inovadoras e customizadas, atendimento individualizado e acolhedor e educação alimentar e sustentabilidade.

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

MULHER NA POLÍTICA

MULHER NA SAÚDE

MULHER SOCIAL

MULHER NO ESPORTE

MULHER CELEBRIDADE

MAIS LIDAS DA SEMANA